
Otaviano Vieira Torres Neto se apresentou com advogado na Superintendência Regional de Polícia Civil. Otaviano Vieira Torres Neto acompanhado pelo advogado na saída da Superintendência de Polícia civil
Reprodução / Blog do Pião
O médico Otaviano Vieira Torres Neto, denunciado por suposto estupro de uma adolescente de 17 anos, durante consulta na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Salvação, em Santarém, oeste do Pará, já está no complexo penitenciário Silvio Hall de Moura. Ele se apresentou na Superintendência Regional de Polícia Civil do Baixo Amazonas no início da tarde desta quinta (20), acompanhado de advogado.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Após a apresentação na Superintendência, o médico foi levado em uma viatura da Polícia Civil para a penitenciária. No caminho para a viatura, o médico foi abordado por repórteres e questionado sobre a denúncia que pesa contra ele, mas Otaviano Vieira Torres Neto não quis dar nenhuma declaração, assim como o advogado que o acompanhava.
Contra o médico, havia mandado de prisão preventiva que foi expedido em janeiro deste ano, poucos dias após a denúncia de estupro ter sido registrada pela vítima na Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca).
O médico que atuava como intercambista do programa Mais Médicos, em Santarém, não tinha sido encontrado no endereço dele para cumprimento do mandado de prisão.
A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) afastou o médico das funções logo que tomou conhecimento da denúncia.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região