A esposa e filho de um homem pediram abrigo em uma casa após serem agredidos em um carro. O caso foi atendido pela PM (Polícia Militar) no fim da tarde do sábado (8), na avenida Claudino Crestani, no Centro de Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina.
A polícia foi acionada após denúncia e informação de que mãe e filho estavam abrigados em uma casa. No local, a vítima disse que foi agredida no rosto pelo companheiro, assim como seu filho.
Os militares identificaram lesões no rosto da mulher e escoriações na cabeça, tórax e rosto da criança. Enquanto os policiais atendiam as vítimas, o suspeito passou pelo local dirigindo com sinais de embriaguez.
Durante a abordagem, os policiais viram que o homem tinha sangue no rosto. Ele alegou aos policiais que havia se machucado ao bater contra a porta do carro.
Motorista que surrou esposa e filho estava bêbado
Ao ser oferecido o teste do etilômetro, o suspeito aceitou realizá-lo, aferindo o valor de 0.76 mg/L. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante e lesão corporal leve.
Mãe e filho e o suspeito foram levados ao hospital para exame de corpo de delito. Conforme a PM, as lesões aparentes foram registradas em fotos, os procedimentos de trânsito foram realizados e o carro foi recolhido ao pátio. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste para investigação.