O primeiro jogo do Joinville Vôlei no ano é, mais uma vez, um reencontro com o técnico Peu. O time joinvilense entra em quadra nesta quarta-feira (8), às 19h30, para enfrentar o Suzano na abertura do returno da Superliga.
No primeiro confronto entre os times, em Joinville, a equipe paulista venceu por 3 sets a 1, mas o jogo desta noite tem clima de decisão. Uma vitória fora de casa pode colocar o Joinville Vôlei na quinta colocação.
Atualmente, a equipe comandada pelo técnico Rubinho é a oitava colocada, com 15 pontos. Já o Suzano é o sexto, com 16 pontos. Uma vitória faz o time joinvilense ultrapassar o próprio Suzano, além de Bauru e Blumenau, que ainda jogam nesta rodada.
Para o jogo desta noite, o Joinville tem o desfalque do central Brito, que se recupera de uma tendinite no joelho. O também central Thales reforça a preparação do time para o confronto.
“Queremos iniciar 2025 com força máxima, vencer a equipe do Suzano e subir na tabela de classificação. Sabemos que será um jogo difícil, disputado ponto a ponto e decidido nos detalhes. Por isso, treinamos muito neste recesso de Natal e Ano Novo. Se conseguirmos evoluir um pouquinho mais em fundamentos como saque, passe e bloqueio, nossas chances de vitória aumentam bastante”, fala.
Depois do jogo contra o Suzano, o Joinville volta à quadra na terça-feira (14), quando enfrenta o Praia Clube, em Uberlândia.