Dupla entrou ao som de seu maior sucesso, ‘Chora Me Liga’, e fez sanfoneiro marcar presença no bloco dedicado aos clássicos do gênero. João Bosco e Vinícius abrem quarta noite da Festa do Peão de Barretos
João Bosco & Vinícius, pioneiros do sertanejo universitário no Brasil, abriram o 4º dia de shows da Festa do Peão de Barretos (SP) neste domingo (20). O verso “Meu bem, eu te avisei” começou a tocar nas caixas de som, os fogos estouraram e logo a dupla entrou no palco cantando o hit que arrebatou o Brasil em 2009, “Chora Me Liga”.
Os cantores emendaram o sucesso com “Parece Castigo”, de Hugo Pena & Gabriel. O sanfoneiro da banda marcou presença: posicionado no meio da dupla, ele fez uma longa introdução para “Segunda Taça”, parceria com Matheus, da dupla com Kauan, e a galera gritou quando o refrão “Chorou”.
João Bosco e Vinicius cantam sucessos na Festa do Peão de Barretos 2023
Ricardo Nasi/g1
O público fez questão de aplaudir “Falando Sério” antes de João Bosco & Vinícius começarem “Pode Chorar”, de Jorge & Mateus, que também ganhou uma introdução regada à muita sanfona. O público perguntou junto quando eles cantaram o famoso “Por que fez isso comigo?”.
Quando cumprimentaram o público, João Bosco & Vinícius revelaram que esta é a 15ª vez que participam da Festa do Peão de. “E eu sei que aqui tem hora pra começar, mas não tem hora pra acabar”, disse Vinícius antes de cantar uma música que “é a cara de Barretos”: “Página de Amigos, de Chitãozinho & Xororó.
LEIA TAMBÉM:
🤠 Peão de Goiás é campeão brasileiro do rodeio da PBR em Barretos
Lauana Prado chora ao realizar ‘sonho de criança’ de cantar no palco da arena
Veja fotos do show de João Bosco & Vinicius na Festa do Peão de Barretos 2023
Foi o início de uma série de clássicos do sertanejo: “O grande amor da minha vida (Convite de casamento), de Gian & Giovanni, “Vida Cigana”, de João Pedro & Cristiano e “Pra Mudar a Minha Vida”, de Zezé Di Camargo & Luciano.
“Erro Gostoso”, de Simone Mendes, marcou a volta da dupla para hits mais recentes. A dupla chamou o sanfoneiro mais uma vez para introduzir “Abelha”, parceria com Jorge e Mateus, e o trio até arriscou um passinho antes de João Bosco perguntar para a plateia quem já tinha sido bloqueado nas redes sociais uma vez na vida e quem já tinha bloqueado alguém.
“Vocês que já foram bloqueados, digam assim: ‘vai, bloqueia, segue sua vida que eu tô bem, graças a Deus’”, disse João Bosco antes de começar as primeiras notas de “Bloqueia Eu”. No meio da música, a dupla pediu que o pessoal ligassem as luzes dos celulares e deixou o público cantar o refrão a capela.
Depois do público cantar os versos do refrão “Não vou negar / que vou sentir saudade sua / quem sabe um dia a gente continua” de “Amiga Linda”, Vinícius fez um pedido especial que levou o pessoal à loucura. “Sanfoneiro, sem muita delonga, sem muita pausa manda aquele modão que o Barretão gosta”, disse.
João Bosco e Vinicius com sanfoneiro no palco da Festa do Peão de Barretos 2023
Ricardo Nasi/g1
Bastou as primeiras notas de “Ainda ontem chorei de saudade”, de João Mineiro & Marciano, pra se ouvir os gritos na arena. Em seguida, veio “Saudade de minha terra”, de Chitãozinho & Xororó, “Boate Azul”, de Bruno & Marrone” e “Pagode em Brasília”, de Tião Carreiro & Pardinho.
“Nova York”, de Chrystian & Ralf, foi a última do bloco antes da dupla retornar para os sucessos da carreira. Depois veio “Colo Colo”, parceria com Aviões do Forró, e “Não Era Você”. A despedida teve direito a “Chora me liga” de novo, desta vez, com versos de “Semente”, de Armandinho, no meio, e presentes jogados do palco para os fãs.
João Bosco e Vinicius no palco principal da Festa do Peão de Barretos 2023
Ricardo Nasi/g1
Leia mais notícias da Festa do Peão de Barretos 2023
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
João Bosco & Vinícius misturam sertanejo universitário com festival de ‘modões’ no palco da Festa do Peão de Barretos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.