Dona do hit ‘Cobaia’ estreou no principal palco da Festa do Peão e não segurou a emoção na madrugada desta segunda-feira (21). Animada, pediu até costela assada no palco. Lauana Prado chora ao cantar pela primeira vez no palco da arena de Barretos
A cantora Lauana Prado foi às lágrimas na madrugada desta segunda-feira (21) ao se apresentar na arena da Festa do Peão de Barretos 2023. A sertaneja não conseguiu segurar a emoção ao estrear no palco considerado sagrado para artistas do gênero (assista acima).
“Eu não consegui segurar a emoção quando comecei esse show. Todo mundo que vive o Barretão sabe o quanto essa terra é sagrada, essa festa é tradicional. Isso aqui é um sonho realizado. A gente trabalha todo dia, com muita vontade de fazer isso aqui acontecer”, disse, com a voz embargada.
“Isso é uma vitória pra mim, para o meu time, para minha equipe. Eu estou muito feliz, obrigada por fazerem parte disso. Vai ficar no meu coração. Espero que seja especial pra vocês como está sendo pra mim”, completou.
LEIA TAMBÉM:
🤠 Peão de Goiás é campeão brasileiro do rodeio da PBR em Barretos
João Bosco & Vinícius misturam sertanejo universitário com festival de ‘modões’
Lauana Prado faz sua estreia no palco da Festa do Peão de Barretos
Érico Andrade/g1
Em 2018, Lauana Prado lançou “Cobaia”. A música foi uma das mais tocadas na Festa de Barretos naquele ano, mesmo sem a cantora participar da programação de shows da edição. Quando não tocava nos intervalos de shows e provas, era executada no palco da arena por outros artistas.
No ano seguinte, Lauana estreou na festa, mas no palco Amanhecer. Enquanto isso, batalhou e na esteira de revelações como Marília Mendonça, Simone & Simaria e Maiara & Maraisa, conquistou seu próprio espaço.
“Eu estou muito emocionada de estar aqui com vocês hoje. Sonho de criança que acaba de se realizar. Canta comigo, Barretão”, disse.
Assista a momentos do show de Lauana:
Lauana Prado faz sua estreia no palco principal da Festa do Peão de Barretos
A cantora chamou os fãs para cantarem. A fila teve “Viva Voz” e “Sua Mãe Tá Nessa”, do álbum Lauana Prado: Melhores do Meu 2020, “Melhor Saída”, do álbum de estreia dela, “Verdade”, de 2018. “Whisky Vagabundo”, do álbum “Ao Vivo Em Brasília (Vol.1)”, figura na lista das mais tocadas nas rádios, segundo o ranking especializado Crowley. “Eu Vou Mandar um Zap” e “Primeiro Eu”, do álbum “Natural”.
Animadíssima, Lauana Prado convidou uma mulher para assar uma costela na churrasqueira montada no palco. De tão empolgada, arrancou parte do look cheio de franjas, ficando só de body metalizado e botas no palco, exibindo a boa forma e as tatoos.
E ela veio. “Cobaia” foi de longe a música mais cantada pelo público na arena. “O coro mais bonito da América Latina”, disse. A cantora ainda fez um bis a cappella com os fãs para fazer ecoar o refrão da sofrência arrebatadora.
Lauana Prado faz sua estreia no palco da Festa do Peão de Barretos
Érico Andrade/g1
A sertaneja seguiu com “Desandei”, feat com Guilherme & Benuto, e que integra o trabalho mais recente dela, “Ao Vivo Em Brasília (Ao Vivo)”, lançado neste ano.
No minipalco montado no centro da arena de Barretos, pertinho da galera, Lauana se apoderou de um violão e cantou “Um Dia Eu Te Levo Comigo”, de Jorge & Mateus, “Um Sonhador” e “Não Aprendi Dizer Adeus”, de Leandro & Leonardo, “Adoro Amar Você”, de Daniel. Os fãs colaram no palco para ver a musa sertaneja e cantar com ela.
Lauana disse que, em breve, os fãs vão conhecer seu novo projeto, “Lauana Prado Raiz”. O registro audiovisual foi gravado em julho em São Paulo (SP).
Por volta da 1h deste domingo, Lauana se despediu do Barretão com o coração cheio de alegria. “Essa noite vai ficar no meu coração”.
Veja fotos do show de Lauana Prado na Festa do Peão de Barretos
Leia mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
:
Lauana Prado chora ao realizar ‘sonho de criança’ de cantar no palco da arena de Barretos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.