Produzido por Rafael Ramos, o disco sai no dia do 33º aniversário do artista e traz músicas autorais como ‘Céu da boca’, ‘Deixa rolar’ e ‘Tua voz’. Martins lança em 25 de agosto o álbum ‘Interessante e obsceno’, batizado com o nome de música já lançada pelo cantor em disco com Almério
José de Holanda / Divulgação
♪ Expoente da emergente cena pernambucana dos anos 2010, Martins lança o segundo álbum solo em 25 de agosto, dia do 33º aniversário desse artista nascido no Recife (PE) em 1990 com o nome de Thiago Emanoel Martins do Nascimento.
Intitulado Interessante e obsceno, nome da música composta por Martins no tempo do isolamento social imposto pela pandemia de covid-19, o disco tem produção musical de Rafael Ramos e sai via Deck, gravadora carioca que lançou há quatro anos o primeiro álbum do cantor, Martins (2019).
O álbum Interessante e obsceno traz músicas como Céu da boca (Martins), Deixa rolar (Martins), Não duvido (Martins e Juliano Holanda) e Voltar para si (Martins, PC Silva, Juliano Holanda e Marcello Rangel) no repertório essencialmente inédito e autoral.
Se a música-título Interessante e obsceno já foi apresentada por Martins no ano passado no álbum gravado com o conterrâneo Almério, Ao vivo no parque (2002), a balada romântica Tua voz faz parte da safra inédita e chega ao mundo digital amanhã, 28 de julho, como primeiro single do álbum.
“Fiz essa canção quando estávamos num isolamento mais intenso. No primeiro momento, era uma poesia, uma estrofe, uma brincadeira curiosa com uma linguagem poética da cultura popular pernambucana, a sextilha. E, como na época, uns dois anos atrás, se falava mais ainda sobre esse absurdo da população andar armada, quis fazer essa letra que tem os versos ‘Tua voz é uma arma / Se dispara, eu me excito / Quando cala, me abala / Quando fala, eu ressuscito / O que mais sua boca faz além de cantar bonito pra mim?’ ”, contextualiza Martins, ao comentar a gênese da música Tua voz.
Capa do single ‘Tua voz’, de Martins
José de Holanda
Martins lança em agosto o segundo álbum solo, ‘Interessante e obsceno’
Adicionar aos favoritos o Link permanente.