Sócios explicam a trajetória da empresa, desde criação para agenciar cantora até os 250 funcionários e 280 milhões de visualizações no YouTube. A produtora Agroplay nasceu para agenciar uma das maiores estrelas atuais do sertanejo, a “boiadeira” Ana Castela. Também músicos, os sócios Rodolfo Alessi e Raphael Soares a descobriram em um vídeo caseiro na internet: ela aparecia “em cima de um cavalo, com um chapéu de palha Karandá velho”. Menos de dois anos depois, a empresa tem 250 funcionários, 280 milhões de visualizações no YouTube e o hit “Nosso quadro”, que liderou o ranking de músicas mais ouvidas do Brasil por mais de 70 dias. Nesta semana, o g1 Ouviu conta como o escritório criou a vertente agronejo, disseminada por Ana e outros artistas, que têm carreiras gerenciadas pela mesma empresa.
CLIQUE ACIMA PARA OUVIR
Você pode ouvir o g1 Ouviu no g1, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts ou no Apple Podcasts. Assine ou siga o g1 Ouviu para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
Julya e Maryana, DJ Chris no Beat, Ana Castela, Francisco e Luan Pereira: artistas da Agroplay
Reprodução/Instagram
g1 Ouviu #256 – Agroplay: escritório criado para cuidar de Ana Castela abraçou artistas do agronejo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.