
Segundo a PM, denúncias anônimas informaram que os suspeitos estariam usando uma casa no bairro Pires de Albuquerque para vender drogas e escondendo a mercadoria em um lote ao lado da residência. Diante das informações, a corporação se deslocou até o local e passou a monitorar o imóvel. Materiais apreendidos pela polícia
Polícia Militar
Um casal foi preso depois que a Polícia Militar encontrou uma sacola com crack enterrada em um lote vago, nessa sexta-feira (28), em Mantena.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Segundo a PM, denúncias anônimas informaram que os suspeitos estariam usando uma casa no bairro Pires de Albuquerque para vender drogas e escondendo a mercadoria em um lote ao lado da residência. Diante das informações, a corporação se deslocou até o local e passou a monitorar o imóvel.
Durante a campana, foi observada uma intensa movimentação na residência e um homem em uma bicicleta foi visto entrando e saindo de forma apressada na casa. Depois de abordá-lo, os policiais encontraram com ele uma pedra de crack.
Após o monitoramento, os militares cercaram a residência, entraram no local e abordaram uma suspeita, de 31 anos. Ao ser questionada se guardava drogas, ela retirou do sutiã uma pedra grande de crack, uma porção de maconha e uma porção de cocaína.
Já sala da casa, a polícia localizou o outro suspeito, de 47 anos, junto com o filho, de 13 anos. No local foram encontrados uma lata contendo R$ 215, uma balança e 11 celulares.
Depois de realizar buscas na residência, o cão farejador da PM foi acionado para auxiliar nas buscas pelos entorpecentes no lote apontado na denúncia. Durante as buscas ele encontrou uma sacola enterrada contendo uma pedra grande de crack e 15 pedras pequenas da mesma droga.
Em uma vegetação em frente à casa o cão farejador apontou um tambor de leite que estava sendo usado para esconder três pedras grandes de crack e 19 pedras menores também de crack.
Conforme a PM, uma câmera que poderia estar sendo usada para monitorar a presença de viaturas foi apreendida na residência.
Após a mercadoria ser apreendida, os autores foram levados para a delegacia de Governador Valadares.
VEJA TAMBÉM
Homem é preso suspeito de traficar drogas em Mantena
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais