Ex-companheiro mata mulher a facadas e depois ateia fogo ao apartamento dela em SP; câmera registrou briga no dia anterior


Vítima estava abrigada em um terreiro em Taboão da Serra e foi esfaqueada pelo ex-companheiro nesta quinta. No dia anterior, ela estava com uma criança no colo quando foi agredida por ele. Mulher é morta a facadas pelo companheiro na Grande SP
Uma mulher foi morta a facadas pelo companheiro na manhã desta quinta-feira (27) em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, e ele foi preso.
Após cometer o crime, o agressor tacou fogo no apartamento onde ela morava. Os dois tinham uma filha juntos.
Na tarde de quarta-feira (26), o agressor foi atrás da ex-companheira que estava abrigada em um terreiro.
Câmeras de segurança registraram ele indo para cima da vítima, que segurava uma criança, e tentando pegar o celular dela. Ele é afastado por outras pessoas que estavam por perto e a mulher entra de volta para o terreiro.
Homem que matou companheira na região da Grande São Paulo foi preso.
Imagens cedidas por Sueli Amoedo
Nesta quinta-feira, por volta das 5h, ele voltou novamente ao terreiro, invadiu o local e matou a companheira a facadas.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Após cometer o crime ele ainda foi até o apartamento onde ela morava e ateou fogo. Ele foi preso depois.
O estado de São Paulo registrou um número recorde de feminicídios em 2024. De janeiro a novembro, foram 226 casos. Mesmo sem os dados de dezembro, que ainda não foram publicados, já é o maior número de toda a série histórica, iniciada em 2015.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.