![](https://static.ndmais.com.br/2024/09/sean-diddy-rapper.jpg)
O processo criminal do rapper e produtor musical Sean Diddy Combs, conhecido como P. Diddy, recebeu mais uma denúncia, na última terça-feira (22). O rapper teria tentado abusar sexualmente de um empresário em uma festa, em 2022, e, de acordo com o jornal Page Six, um atleta profissional que estava no evento interveio e impediu a agressão sexual.
![Mãe de Rapper P. Diddy nega que ele seja um 'monstro' como é veiculado pela mídia](https://static.ndmais.com.br/2024/10/p-diddy-em-evento-800x550.jpg)
Mãe de Rapper P. Diddy nega que ele seja um ‘monstro’ como é veiculado pela mídia – Foto: Reprodução/Internet
A nova denúncia se soma às 100 acusações que já existem contra P. Diddy, que tem julgamento previsto para acontecer em maio de 2025. Segundo apuração do jornal The Post, o empresário John Doe alega ter sido vítima de agressão sexual em um escritório particular da casa de Puff Daddy.
No momento do abuso, o rapaz ficou incrédulo e não soube como reagir a importunação sofrida. Ele conta que foi salvo após intervenção de um atleta internacional não identificado.
Entenda mais sobre caso de abuso sexual cometido por P. Diddy
![](https://static.ndmais.com.br/2024/09/sean-diddy-premio-800x420.jpg)
BEVERLY HILLS, CA – NOVEMBER 05: Honoree Sean Combs accepts the Hollywood Documentary Award for ‘Can’t Stop, Won’t Stop: A Bad Boy Story’ onstage during the 21st Annual Hollywood Film Awards at The Beverly Hilton Hotel on November 5, 2017 in Beverly Hills, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images) – Foto: Getty Images/ND
De acordo com os documentos do processo criminal, John é dono de uma empresa de aluguel de carros e de joias. Diddy, que era um cliente antigo, havia o convidado para uma de suas polêmicas festas.
![](https://static.ndmais.com.br/2024/10/festa-do-branco-organizada-pelo-rapper-p-diddy-800x426.jpg)
Festa do Branco organizada pelo rapper P. Diddy – Foto: Reprodução/Youtube
No momento em que os dois estavam a sós, Sean se aproximou do empresário, agarrou os órgãos genitais dele e apertou de forma bruta e sexual. A vítima ficou paralisada no momento do ato, até que o atleta profissional entrou no local e impediu a continuidade da agressão.
Ao ser pego no flagra, o empresário saiu correndo da sala e da festa, conforme os documentos.