Anitta no Met Gala: veja vestidos usados pela cantora nas três edições da festa


Brasileira esteve pela primeira vez no evento em 2021, retornando nos dois anos seguintes. Para cruzar a famosa escadaria, Anitta já vestiu Peter Dundas, Moschino e Marc Jacobs. Anitta no Met Gala: looks usados pela cantora em 2021, 2022 e em 2023
Divulgação
Anitta retornou ao Met Gala pela terceira vez, na noite desta segunda-feira (1º). E para cruzar a famosa escadaria da festa beneficente em 2023, a cantora brasileira escolheu um vestido preto com luvas brancas. O look todo é assinado pelo estilista Marc Jacobs.
Para completar o figurino, Anitta usou joias da marca Tiffany e relógio Roger Dubuis.
Esta é a terceira vez que a cantora brasileira participa do evento. E, pelo segundo ano, escolhe um vestido preto para a passagem pelo tapete vermelho da festa de gala do Metropolitan Museum, em Nova York.
O que é o Met Gala: entenda como funciona um dos eventos mais badalados do mundo
Met Gala 2023: Veja os looks dos convidados
Em 2021, ano de sua estreia na festa, Anitta um vestido preto, mais justo, com recortes nas laterais e uma longa fenda.
A peça foi criada por Peter Dundas. Anitta completou o look com sandálias Alexandre Birman. Os dois posaram juntos na entrada do evento.
Anitta e o designer Alexandre Birman chegam ao Met Gala 2021
Theo Wargo/Getty Images North America/Getty Images via AFP
Já em 2022, Anitta optou por vestir a grife italiana Moschino.
O longo em cetim duchese de ombros caídos com gola em formato de coração e babados na cintura, arrematado com um fio de pérolas drapeado, era criação de Jeremy Scott, com quem a cantora posou no tapete vermelho em sua chegada ao evento.
Segundo a assessoria da cantora, “pelo olhar de Scott, o visual da carioca acompanha o tema do baile deste ano, que é ‘Na América: Uma Antologia da Moda’.”
Anitta com Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino
Jamie McCarthy/Getty Images/AFP
Para curtir o afterparty do Met Gala, os convidados costumam optar por peças bem mais confortáveis do que as apresentadas no tapete vermelho. E, em 2022, Anitta não fez diferente.
Para a festa mais dançante, a cantora brasileira escolheu uma segunda peça da grife italiana.
O vestido Moschino cheio de brilhos foi apresentado na passarela da marca em junho de 2017. O longo azul com estampa representando chamas fechou o desfile da coleção Resort 2018 da grife, em Los Angeles.
Anitta mostra look Moschino para afterparty do Met Gala 2022
Reprodução/Instagram
Voltando para a escadaria da festa, agora em 2023, Anitta retornou ao preto com look todo assinado pelo estilista Marc Jacobs. A cantora completou o visual com joias da marca Tiffany e relógio Roger Dubuis.
Antes do evento, Anitta mostrou seu poder ao posar um biquíni desenhado por Karl Lagerfeld. O designer de moda foi o homenageado da tradicional festa beneficente, que aconteceu na noite desta segunda-feira (1).
O biquíni preto, com top arredondado, traz o logotipo da marca bordado em branco. A peça foi criada por Karl Lagerfeld e levada à passarela da Chanel em 1996 para a apresentação da coleção primavera/verão da marca, na França.
Anitta no tapete vermelho do Met Gala 2023
Mike Coppola / Getty Images via AFP
VÍDEO: Veja 5 destaques do Met Gala 2023
Veja os looks do Met Gala 2023

Adicionar aos favoritos o Link permanente.