Serena Williams anuncia que está grávida do segundo filho no tapete vermelho do Met Gala


Durante entrada para a festa beneficente, que aconteceu na noite desta segunda-feira (1º), tenista confirmou à imprensa que havia ‘três de nós’ no evento. Ela estava acompanhada do marido, Alexis Ohanian. Alexis Ohanian e Serena Williams durante passagem pelo tapete vermelho do Met Gala 2023. Casal está à espera do segundo filho
Evan Agostini/Invision/AP
Serena Williams confirmou que está esperando seu segundo filho na segunda-feira (1º), dizendo a repórteres no Met Gala, em Nova York, que havia “três de nós” no tapete vermelho, onde ela chegou com o marido, Alexis Ohanian.
Williams e Ohanian se casaram em 2017 e já são pais de Olympia, que completa 6 anos em setembro.
A multicampeã norte-americana anunciou no ano passado que estava “evoluindo para longe do tênis”, ao escrever em um artigo da revista Vogue que queria aumentar sua família.
“Fiquei tão animada quando Anna Wintour convidou nós três para o Met Gala”, disse Williams em um post no TikTok na noite de segunda-feira.
Williams, uma amiga de longa data de Wintour, editora-chefe da Vogue e co-presidente do Met Gala, é uma participante frequente do evento anual para beneficiar o Metropolitan Museum of Art’s Costume Institute e na segunda-feira vestiu um vestido preto justo com saia branca.
O tema da gala deste ano foi “Karl Lagerfeld: uma linha de beleza”, em homenagem ao falecido estilista da Chanel.
Ela também tinha um amigo no tapete vermelho, com o ex-tenista suíço Roger Federer participando como co-presidente do evento.
Imagens do tapete vermelho mostraram o marido da atleta, que é co-fundador da Reddit, posando para as fotos com a mão na barriguinha de Williams, de 41 anos.
O anúncio fez com que o retorno ao tênis competitivo parecesse altamente improvável para Williams, uma das atletas mais condecorados da história do esporte.
Serena Williams durante passagem pelo tapete vermelho do Met Gala 2023. Tenista anunciou estar grávida do segundo filho
Evan Agostini/Invision/AP

Adicionar aos favoritos o Link permanente.