Will Whitney fez relato nas redes sociais, disse que o país ‘não merece música ao vivo’ e afirmou que ‘não vê a hora de voltar para casa’. Brasileiros deixaram mensagens de protesto. Membro de equipe técnica de Lana Del Rey diz ter tido celular roubado e xinga brasileiros
Reprodução/Instagram
Will Whitney, que integra a equipe técnica da turnê de Lana Del Rey, diz ter tido o celular roubado durante passagem pelo país. Em sua postagem nas redes sociais, além de relatar o roubo, o técnico de som xingou os brasileiros.
Em uma postagem feita em 28 de maio no Instagram, Will Whitney escreveu:
“Acabei de ter meu celular roubado das minhas mãos por um pedaço de merda em uma motocicleta. Foda-se esse país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para voltar para casa”. Ele ainda usou as hashtags “Foda-se Brasil”, “lixo humano” e “buraco de merda” na postagem.
Apesar de ter fechado o post para comentários, internautas brasileiros invadiram outras publicações de Whitney o criticando pela mensagem e o acusando de xenofobia. No início da tarde desta quarta-feira (31), ele deletou o post.
Inicialmente, Will Whitney não informou a cidade em que foi roubado, mas incluiu a localização do Jockey Club do Rio de Janeiro, local onde Lana se apresentou no festival Mita, no sábado (27).
Procurado pelo g1, o festival informou: “Soubemos que ele foi furtado em passeio pessoal pelo Rio. Não foi no evento”.
Técnico de som de Lana Del Rey é roubado no Rio e xinga o país
Reprodução/Instagram/Will Whitney
Membro de equipe técnica de Lana Del Rey diz ter tido celular roubado no Rio e xinga brasileiros em post
Adicionar aos favoritos o Link permanente.