
Revelação aconteceu na noite de sexta-feira (22) na Zona Leste de Natal. Renato Pontes e Nathália Rodrigues esperam a primeira filha, Sofia. Casal faz chá revelação durante bloquinho em Natal
O advogado Renato Pontes, de 34 anos, e a enfermeira Nathália Rodrigues, 27, se declaram festeiros e animados, mas quiseram elevar a fama entre amigos e familiares a outro nível: eles realizaram o chá revelação para descobrir o sexo do primeiro filho durante um bloquinho de prévia de carnaval, em Natal.
A revelação, nesta sexta-feira (22), trouxe outra grande alegria: a confirmação de que o bebê esperado é uma menina, a Sofia. Segundo Nathália, desde o início do relacionamento, Renato afirmava que seria pai de uma menina com esse nome.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
“Desde o início do namoro, Renato já falava que queria ter Sofia. A gente pensou, claro, no nome masculino. Seria Bernardo. Mas a maioria das pessoas já ficou naquela intenção de que fosse Sofia. Quando veio a confirmação, ontem, foi absurda a emoção. Muito grande”, diz Nathália.
Para se ter uma ideia da facinação pela ideia de ter uma menina, o casal, que está junto há quatro anos, já tinha comprado uma camiseta com o nome de Sofia em uma feira de artesanato que visitou em 2022. A roupa será colocada em um quadro no quarto da bebê, segundo a mãe.
Toda a preparação para a revelação ocorreu em menos de uma semana. Nathália não saberia se, durante a festa, eles já teriam o resultado do exame de sexagem fetal e, por isso, só começou a preparação na última segunda (17).
“Eu fiz a ultrassonografia na segunda-feira e deu que eu estava com oito semanas e quatro dias de gestação. Precisa ter oito semanas para fazer a sexagem. Nós corremos para o laboratório pra fazer a sexagem e minhas amigas receberam o resultado na quarta. Da segunda para a sexta, a gente resolveu tudo. Criamos todas as cores, a logomarca e o convite de divulgação”, conta a enfermeira.
O local da revelação não poderia ser outro. O casal se diz muito animado e festeiro e, por isso, convidou os familiares e amigos para o bloquinho do qual sempre participam.
“A ideia foi fazer em um bloquinho que a gente conhecia, que tinha amigos, e que a gente sabia que ia fluir, para entrar no nosso clima. A gente é bem animado, a gente gosta de sair, gosta de Carnaval, e aí eu queria sair do padrão. Convidei os amigos e os familiares para o bloco e disse que ia ser lá”, relata Nathália.
Chá revelação foi feito durante bloquinho em Natal
Reprodução
A revelação aconteceu de forma simples. Balões escondidos em uma caixa decorada com os nomes Sofia e Bernardo iriam indicar o sexo do bebê tão aguardado. A cor dourada era de Sofia e a prateada, de Bernardo. Quando o casal abriu, se deparou com um balão com o nome de Sofia.
Emocionados, os novos pais falaram o desejam para a filha. “A gente deseja saúde para ela, que a gente consiga educar e que ela viva bem nesse mundo cada vez mais difícil, que ela tenha uma boa vida. Mas o principal é saúde”, disse Renato.
“Ela já é muito bem-vinda. Nesse momento, eu acho o que a gente mais deseja é uma boa gestação, que seja calma, sem intercorrências, e que ela venha com muita saúde. E que ela tenha essa felicidade, esse entusiasmo que que a gente tem, de viver, de andar com os com familiares”, disse Nathalia.
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN