![](https://s2-g1.glbimg.com/RhaSKjaKFgmYMlzlfvRiFxjsu6E=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/p/c/hZAbrzQAKnN5V1SMTmPg/imagem-g1-59-.jpg)
O investigado contou que estava embriagado e, ao chegar em casa, diante do choro dos animais, pegou um pedaço de foice e agrediu os filhotes. Filhotes foram encontrados sem vida em Itabaianinha.
Rogério Monteiro
Um homem, de 45 anos, foi preso em flagrante após relatar que matou dois filhotes de cachorro com golpes de foice em Itabaianinha. O caso foi divulgado pela Secretaria da Segurança Pública de Sergipe nesta quarta-feira (19).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
De acordo com o delegado Gustavo Mendes, que conduz as investigações, o investigado contou que estava embriagado e, ao chegar em casa, ‘diante do choro dos animais, pegou um pedaço de foice e agrediu os filhotes, ocasionando a morte dos cachorros’.
Por se tratar da morte de cães, o delegado relembrou que a pena máxima é de cinco anos e não foi apontada uma fiança na unidade policial. “Ele será encaminhado à audiência de custódia, e a Delegacia de Itabaianinha continuará com as investigações para a conclusão do procedimento referente ao crime de maus-tratos com resultado morte de dois animais”, acrescentou Mendes.