
De acordo com a decisão judicial, Ana Larisse foi condenada por ter utilizado uma arma branca (tipo faca) para matar Josinaldo Batista dos Santos. Seccional de Polícia Civil de Santarém
Kamila Andrade/g1
Na noite desta quinta-feira (13), a guarnição do 35º Batalhão da Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão definitiva contra Ana Larisse Santos Carvalho, condenada por homicídio. A ação ocorreu no bairro do Uruará, em Santarém, no oeste do Pará.
A guarnição realizava rondas preventivas e ostensivas quando, em posse das informações sobre o mandado de prisão pendente, abordou a suspeita e confirmou a identidade. O mandado, expedido pela Vara de Execução Penal de Santarém, tem validade até 26 de fevereiro de 2036 e é decorrente de condenação transitada em julgado pelo crime de homicídio.
Ana Larisse Santos Carvalho, condenada por homicídio
Divulgação
De acordo com a decisão judicial, Ana Larisse foi condenada por ter, em 23 de setembro de 2018, utilizado uma arma branca (tipo faca) para matar Josinaldo Batista dos Santos.
Diante da confirmação do mandado, Ana Larisse foi imediatamente conduzida à 16ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentada ao delegado Fábio Amaral Barbosa para os procedimentos cabíveis.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região