![](https://s2-g1.glbimg.com/NpDUiMfidjP4eac9rtz-mkb5dQ0=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/S/B/UAwFz0RjS4mBAje9e13g/foto-afogamento.jpg)
Após dois dias de buscas, pescadores localizaram o cadáver na praia do Mar do Norte. Enterro aconteceu nesta quarta-feira, em Macaé. Buscas por Bianca Chuab mobilizaram toda a comunidade.
Arquivo Pessoal
Após dois dias de buscas, o corpo de Bianca Chuab, 12 anos, que desapareceu no mar na cidade de Macaé, foi encontrado por pescadores na noite desta terça-feira (11), na praia do Mar do Norte, em Rio das Ostras.
Ela havia sumido na noite de domingo (9), na Praia dos Cavaleiros, em Macaé, a cerca de 20 quilômetros do local onde foi localizada.
Os familiares da vítima foram chamados ao local e reconheceram o corpo de Bianca. De acordo com a família, o pescador que encontrou o corpo relatou que ele estava protegido por um cardume de peixes, o que teria impedido que a correnteza do mar o levasse para muito distante da costa.
Durante dois dias, as buscas mobilizaram toda a comunidade, incluindo salva-vidas do Corpo de Bombeiros, pescadores e até o uso de drones.
Bianca estudava no Ciep 455 Municipalizado Maringá no bairro Campo D’Oeste, em Macaé.
Arquivo Pessoal
A confirmação da morte gerou forte comoção entre familiares e amigos. O CIEP Maringá, escola onde a jovem estudava, lamentou o ocorrido nas redes sociais. Em nota, a direção da unidade manifestou solidariedade à família e aos amigos da aluna.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e, após os exames, foi liberado para a família. O enterro ocorreu às 16h desta quarta-feira, no cemitério Memorial da Igualdade, em Macaé.