![](https://s2-g1.glbimg.com/-7yN8WkX0dDsKV2PB_EXQ-tCXOY=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/o/O/467a1HSNmZ0B3fv9AV0g/cauane.png)
Cauane Lays tinha 13 anos e foi usada como escudo humano pelo verdadeiro alvo dos criminosos. Suspeitos estão presos. Polícia conclui inquérito da morte de adolescente em praça de Maceió
A Polícia Civil concluiu nesta quinta-feira (13) o inquérito da morte da adolescente Cauane Lays de Araújo Silva, assassinada a tiros em uma praça da Santa Amélia, em Maceió. Dois homens foram indiciados pelo homicídio e estão presos.
📲 Participe do canal do g1 AL no WhatsApp
O alvo seria um jovem de 17 anos. Ele estava na praça e, segundo a polícia, usou Cauane como escudo humano para se livrar dos disparos. O jovem ficou ferido, mas sobreviveu.
Um dos suspeitos é Bruno Ferreira da Silva, de 28 anos. Foi ele quem atirou em Cauane, em depoimento, ele contou que cometeu o crime para pagar uma dívida de cerca R$ 7 mil a um traficante, que foi identificado pela polícia como Felipe Gabriel da Silva Soares, de 22 anos.
Familiares e amigos da adolescente fizeram uma homenagem no bairro da Santa Amélia no último sábado (1). A homenagem teve camisas com a fotografia de Cauane Lays e trecho de uma música que ela gostava.
Cauane Lays de Araújo Silva, Maceió, Santa Amélia
Arquivo pessoal
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL