![](https://s2-g1.glbimg.com/nc7ohtw3QOSFkv3xFJ6LOP_1ijs=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/s/X/P2Zi8jTXSwJn5c3IVIhA/coremas.png)
Caso é tratado como um duplo feminicídio. Suspeito não aceitava o filme do casamento, que aconteceu há cerca de dois meses. Polícia Civil investiga o caso
Delegacia de Coremas, no Sertão da Paraíba
Um duplo feminicídio foi registrado em Coremas, Sertão da Paraíba. O crime foi na noite desse domingo (9) no Sítio Torrões, zona rural do município paraibano e residência das vítimas.
Segundo informações da Polícia Civil da Paraíba, um homem de 38 anos foi até a casa da ex-esposa, com quem estava separado há cerca de dois meses, a atirou várias vezes contra ela.
Na hora dos disparos, a mãe da primeira vítima tentou proteger a filha e também foi baleada pelo ex-genro. Ambas morreram no local.
As vítimas foram identificadas por Ingraça Rejane Virgulino, de 38 anos, e Maria Virgulino, 60 anos. Os filhos do casal, de 14 e 16 anos, estavam no local e presenciaram os assassinatos cometidos pelo pai.
Ainda de acordo com a Polícia, o autor do crime atirou em si próprio após os homicídios e foi levado para o Hospital Regional de de Piancó. Ele foi preso em flagrante e está sob custódia no hospital.
Vídeos mais assistidos da Paraíba