Cantora apresenta o álbum ‘Las Mujeres Ya No Lloran’, vencedor do Grammy, na próxima terça-feira (11), no Rio. Shakira desembarca no aeroporto do Galeão.
Victor Chapetta – Agnews
A Prefeitura do Rio vai utilizar 2 drones e 43 câmeras para monitorar o show de Shakira. A cantora, que desembarcou nesta sexta-feira (7) no Galeão, se apresentará na próxima terça-feira (11) no Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio.
As câmeras ficarão posicionadas nas ruas do entorno e próximas ao estádio. Uma bancada especial com 15 operadores será destinada exclusivamente ao monitoramento do evento.
Além disso, uma sala de situação funcionará no Centro de Operações Rio, com representantes da CET-Rio, Guarda Municipal (GM-Rio), Secretaria de Ordem Pública (Seop), Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (CFER), além das concessionárias SuperVia e MetrôRio.
O metrô e os trens vão operar com esquemas especiais no dia do evento.
Shakira desembarca no aeroporto do Galeão.
Victor Chapetta – Agnews
A cantora colombiana vai apresentar no país a turnê do disco “Las Mujeres Ya No Lloran”, vencedor do Grammy de melhor álbum pop latino.
Além do Rio, a cantora se apresenta na quinta-feira (13), no Morumbis, em São Paulo (SP).
Shakira desembarca no aeroporto do Galeão.
Victor Chapetta – Agnews
Os equipamentos da turnê de Shakira – cerca de 50 toneladas – chegaram na terça-feira (4) ao Brasil, pelo Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP).
De acordo com o aeroporto, foram desembarcados 20 paletes dos materiais. Os itens foram mantidos em área controlada após a chegada ao terminal até serem liberados para o transporte terrestre.
Equipamentos de Shakira chegaram nesta terça-feira (4) em Viracopos
Isabella Assis/Viracopos
Sobre a turnê
Shakira vem ao Brasil com a turnê do álbum “Las Mujeres Ya No Lloran”, lançado em março de 2024. O disco conta com músicas compostas depois da separação turbulenta da cantora colombiana do jogador Gerard Piqué.
Em entrevista ao Fantástico, Shakira falou sobre o novo momento da carreira e a exposição que sofreu durante o processo de separação.
“Cada pedra preciosa representa a fortaleza e a resiliência das mulheres. Na criação das músicas desse álbum, eu passei por um processo de alquimia. Uma alquimia para a transformação da dor em resiliência. Tudo isso que eu tive que procurar dentro de mim pra me reconstruir, contou a cantora ao Fantástico.
Shakira se apresenta no Brasil em fevereiro
Greg Allen/Invision/AP