![](https://s2-g1.glbimg.com/Wfc9dD1MtsGWQ4fD2eE8mj5nwac=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/a/1/qc5AYYQCKo1ZlBRpOU6Q/morto-sofa.jpg)
Corpo foi encontrado após denúncias de vizinhos na cidade de Guarujá (SP). A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita. Vista aérea de Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá (à esq.) e imagem ilustrativa
Arquivo AT e Pexels (Imagem ilustrativa)
Um cozinheiro de 56 anos foi encontrado morto no sofá de sua casa, em Guarujá, no litoral de São Paulo. A Polícia Militar chegou ao local após denúncias de vizinhos que sentiram um forte cheiro saindo do imóvel. A Polícia Civil investiga o caso como morte suspeita.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Ironides Bezerra de Freitas morava sozinho em uma casa no bairro Paecara, no distrito de Vicente de Carvalho. De acordo com o boletim de ocorrência, os moradores vizinhos contaram aos policiais militares que não viam o cozinheiro há alguns dias.
Ainda segundo o BO, os agentes também sentiram o forte odor e acionaram a irmã de Ironides, que autorizou o arrombamento da porta. No interior da casa os PMs encontraram o corpo do cozinheiro sobre o sofá. Ele estava deitado, com o rosto virado para o teto e em estado de decomposição.
A Polícia Científica foi acionada para periciar o imóvel e corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a apuração da causa da morte.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado na quarta-feira (5) como morte suspeita no 2º DP de Guarujá.
Uma irmã da vítima compareceu à delegacia e informou que Ironides não tinha filhos. Ela relatou que mantinha contato com ele, mas que os dois não se falavam desde o dia 27 de janeiro. A mulher afirmou que o irmão nunca mencionou problemas de saúde.
Adolescente de Bertioga é encontrado morto no Ceará
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos