Homem é flagrado se masturbando dentro de carro em Maceió; ele deve ser indiciado por importunação sexual

Ele foi abordado e levado para a delegacia. Ele confirmou que estava praticando o ato, mas acreditava que não estava sendo observado por ninguém. Homem deve ser indiciado por importunação sexual. Homem é flagrado se masturbando em posto de combustíveis em Maceió
Um homem foi flagrado se masturbando dentro de uma carro que estava parado em um posto de combustíveis na Avenida Menino Marcelo, em Maceió, nesta quinta-feira (6). Uma mulher o abordou questionando sobre o ato e ele deixou o local em alta velocidade (veja vídeo acima). A Polícia Militar conseguiu localizá-lo e o conduziu até a Central de Flagrantes.
A ocorrência começou quando uma mulher abordou uma viatura da Polícia Militar que passava no local, informando que estava no ponto de ônibus próximo e percebeu quando o homem chegou no carro e estacionou próximo a ela. A vítima relatou que notou o comportamento estranho, acompanhado de movimentos enquanto era observada por ele.
📲 Participe do canal do g1 AL no WhatsApp
Com a câmera do celular ligada, ela se aproximou e questionou o homem sobre o que estava fazendo. Aparentemente assustado com a abordagem, ele não se explicou, ligou o carro e saiu em alta velocidade.
À polícia, a mulher disse ter visto ele se masturbando. Com a placa do carro identificada, os militares fizeram busca na região e conseguiram localizá-lo estacionado em um local próximo.
Na delegacia ele confirmou que estava praticando o ato, mas acreditava que não estava sendo observado por ninguém. Disse que trabalha como pedreiro e motorista por aplicativo, é casado e a esposa mora em Sergipe. Estaria em Maceió a trabalho. Também afirmou ter dois filhos, um de cinco anos e outro recém-nascido, de apenas 45 dias.
“Nós vamos ouvir outras testemunhas para esclarecer se o autor estava olhando, visando a vítima enquanto realizava o ato de cunho sexual. Se positivo, a peça será transformada em inquérito e o investigado será indiciado por importunação sexual”, disse a delegada Kelly Kristynne, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM2).
Importunação sexual é crime e pode render pena de até 5 anos
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.