![](https://static.ndmais.com.br/2025/02/queda-aviao-sao-paulo.jpg)
Equipes do Seripa IV (Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) já estão no local da queda de avião em São Paulo, registrada na manhã nesta sexta-feira (7). Segundo informado pelo Balanço Geral Manhã, da Record, três pessoas ficaram feridas e duas morreram no acidente.
![Informações preliminares dão conta de que duas pessoas ficaram feridas em queda de avião em São Paulo](https://static.ndmais.com.br/2025/02/queda-aviao-sao-paulo-800x467.jpg)
Informações preliminares dão conta de que duas pessoas morreram na queda de avião em São Paulo – Foto: Record/R7/ND
A aeronave caiu sobre um ônibus e pode ter atingido uma motocicleta, na avenida Marquês de São Vicente, na região da Barra Funda, próximo aos centros de treinamento do São Paulo e do Palmeiras. O Corpo de Bombeiros informou que há risco de explosão no local.
Testemunhas, que estavam dentro do ônibus, conversaram com a reportagem da Record e relataram que a queda de avião em São Paulo deixou um rastro de fumaça antes da aeronave atingir o solo.
Queda de avião em São Paulo deixa dois mortos
O Corpo de Bombeiros informou à equipe da Record que duas pessoas morreram carbonizadas no acidente. Um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam três pessoas que se feriram na ocorrência.
Em entrevista à reportagem da Record, uma testemunha informou que a aeronave deixou um rastro de fumaça no ar antes de tocar o solo. A queda de avião em São Paulo aconteceu minutos depois a decolagem da aeronave, no Aeroporto do Campo de Marte, na Zona Norte paulistana, por volta das 7h20.
Queda de avião em São Paulo foi registrada na manhã desta sexta-feira (7) – Vídeo: @KnoxvilleDaniel/X
Outra testemunha, que estava dentro do ônibus atingido, relatou que a queda de avião em São Paulo causou pânico entre os passageiros. “Eu recém tinha entrado no ônibus, ouvimos um estrondo e achei que fosse um carro batendo. Todo mundo caiu e o motorista conseguiu abrir as portas dos fundos pra gente sair”, contou um passageiro à reportagem da Record.
Até o momento, informações dão conta de que a aeronave pertence a um advogado e empresário do Rio Grande do Sul. O voo tinha como destino, a cidade de Porto Alegre.