Corpo de Júlio João da Silva, de 47 anos, foi encontrado na estrada do “bairro do Rabicho”, na Malacacheta. Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal em Boa Vista
Ronny Alcântara/Rede Amazônica/Arquivo
Um homem identificado como Júlio João da Silva, de 47 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (1º) na comunidade indígena Malacacheta, no Cantá, interior de Roraima. Um homem de 58 anos foi preso suspeito do crime.
✅ Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
O corpo foi encontrado na estrada da região conhecida como “bairro do Rabicho”. Quando chegou no local, a Polícia Militar encontrou a esposa de Júlio. Ela relatou que havia conversado com o infrator ele disse ter dado um soco na vítima por volta da meia-noite.
O suspeito morava nas proximidades e confirmou a versão da esposa de Júlio, mas contou à PM que reagiu a uma agressão. Com isso, o suspeito foi preso.
A PM acionou a equipe de perícia da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal para remover o corpo de Júlio. O suspeito foi levado à delegacia do Cantá, onde o caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.