
Uma casa, com cerca de 100 metros quadrados, ficou totalmente destruída após pegar fogo em Içara, no Sul de Santa Catarina, na última quarta-feira (15). Foram necessários aproximadamente cinco mil litros de água para combater as chamas e fazer o rescaldo.

Incêndio destruiu um imóvel de quase 100 metros quadrados em Içara – Foto: Corpo de Bombeiros/ND
Incêndio destruiu imóvel em Içara
De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas informaram que as portas e o portão da residência estavam totalmente abertos desde o início do incêndio. O fogo causou a destruição de toda estrutura e dos móveis no interior da casa.
A PM (Polícia Militar) foi acionada e, o proprietário do imóvel, que foi chamado pelos vizinhos, afirmou que acredita que o filho tenha sido responsável por atear fogo na casa por possuir “problemas mentais” e já ter “ameaçado colocar fogo na casa em outras ocasiões”.

Bombeiros usaram cerca de cinco mil litros de água para combater as chamas – Foto: Divulgação/CBMSC
Além disso, os vizinhos também informaram ao pai que o filho saiu de casa com uma mochila pouco antes do incêndio começar. Uma moradora da rua e outras testemunhas relataram ter visto o jovem deixar o local com uma sacola preta com roupas. O caso deve ser investigado.