Uma das mais movimentadas de Lages, na Serra catarinense, a Avenida Luiz de Camões, no bairro Coral, presenciou uma cena trágica por volta das 17h30 desta terça-feira (14): a morte de uma mulher de 37 anos, atropelada por caminhão. A equipe médica do Samu ainda tentou, por 40 minutos, reanimar a vítima após o atropelamento, mas sem sucesso.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão, modelo VW 33460, era conduzido por um homem de 29 anos, que foi conduzido pela Polícia Militar após o acidente.
Médicos tentaram, por 40 minutos, reanimar mulher atropelada por caminhão
Quando a equipe do Samu chegou no local, a mulher estava gravemente ferida embaixo do pescoço, apresentando lesões no tórax e no pescoço. Ela foi levada até a calçada para que os enfermeiros realizassem uma RCP (reanimação cardiopulmonar).
Segundo os bombeiros, foram feitos três ciclos de RCP, além de uma intervenção do suporte avançado da ambulância do Samu. No entanto, após 40 minutos de intervenções, foi constatada a morte da vítima no local.
O foi entrega à perícia da Polícia Científica, que deve levantar as informações necessárias para a lavragem da certidão de óbito.