A dupla de bailarinas Eva e Renata ganhou a primeira prova do líder do BBB 25. As duas permaneceram na disputa por um pouco mais de 6h, superando os favoritos para as dinâmicas de resistência, como os atletas Daniele e Diego Hypolito, a body builder Gracyanne Barbosa e a policial militar Aline Patriarca.
Com a vitória, as cearenses garantiram R$ 10 mil em compras cada, além da sonhada imunidade na primeira semana de confinamento.
Como foi a prova do líder do BBB 25?
A primeira prova do líder do BBB 25 foi uma prova de resistência, onde os participantes, divididos em duplas, precisavam segurar um cabo esticado entre si, sem encostar nas argolas colocadas pela produção.
A dinâmica também envolvia uma tarefa de entrega de caixas, onde um membro de cada dupla precisava pegar uma caixa na esteira e passá-la para o parceiro, que então deveria atravessar e levar a caixa até uma casinha do outro lado.
As irmãs Camilla Maia e Thamiris Maia foram as primeiras a deixarem a prova, com apenas 20 minutos de resistência.
Pouco tempo depois, um barulho da dinâmica assustou alguns participantes e eliminou cinco duplas de uma vez: Daniele Hypolito e Diego Hypolito, João Pedro Siqueira e João Gabriel Siqueira, Gabriel Yoshimoto e Maike Cruz, Arleane Marques e Marcelo Prata, e Gracyanne Barbosa e Giovanna Jacobina.
Diogo Almeida e Vilma foram eliminados logo depois dos colegas. Quando a competição estava prestes a completar seis horas de duração, Edilberto e Raissa desistiram.
Vitória Strada e Mateus também deixaram o jogo após cometer um erro, restando apenas Aline e Vinícius e Eva e Renata. As bailarinas receberam a notícia da liderança após a policial militar e seu amigo serem eliminados.