Ela tinha sido presa na quarta-feira (17), depois de uma briga em um restaurante em Ibiza. Jade Jagger em Londres, em 2014
John Phillips Invision / AP Images
O tribunal espanhol condenou Jade Jagger, filha do cantor Mick Jagger, do Rolling Stones, a pagar uma multa de 2,2 mil euros (cerca de US$ 2,4 mil ou R$ 12 mil), nesta sexta-feira (19). Ela foi presa em Ibiza, na Espanha, na quarta-feira (17), depois de agredir policiais, conforme informou as autoridades locais. As informações são da agência de notícias Reuters.
A decisão da multa foi tomada após uma breve audiência com Jade, que aceitou a decisão.
A filha de Jagger, de 51 anos, foi presa na quarta-feira junto com um homem após uma briga em um restaurante, conforme noticiou o jornal “El País”, citando testemunhas.
O homem se tornou agressivo com os garçons e o casal foi expulso, segundo a reportagem. A polícia foi chamada depois que ele continuou a gritar insultos na rua.
Quando os policiais chegaram, o homem resistiu à prisão e Jagger os atacou com arranhões e socos, acrescentou o El País.
O homem, identificado apenas pelas iniciais A.W., foi condenado a quatro meses de prisão por agressão. Na Espanha, as penas de prisão inferiores a dois anos são geralmente suspensas se o acusado não tiver condenações anteriores.
Jade Jagger, filha de Mick Jagger, é condenada a pagar multa por atacar policiais na Espanha
Adicionar aos favoritos o Link permanente.