Os dois estudaram juntos. Corpo do ator de Friends, de 54 anos, foi encontrado no sábado (28). Causa da morte ainda não foi divulgada. Colega de escola de Matthew Perry, o premiê do Canadá, Justin Trudeau, lamentou a morte do ator, que morreu aos 54 anos.
“A morte de Matthew Perry é chocante e triste. Nunca esquecerei as brincadeiras que costumávamos jogar no pátio da escola e sei que as pessoas ao redor do mundo nunca esquecerão a alegria que ele lhes proporcionou. Obrigado por todas as risadas, Matthew. Você foi amado – e sua falta será sentida”, disse.
Perry e Trudeau estudaram juntos quando o ator tinha por volta de 10 anos e Trudeau, de 7. A mãe do ator foi secretário de imprensa do pai do atual premiê, que à época ocupava o cargo.
Durante uma entrevista em 2017, Matthew disse que ele e um colega bateram em Trudeau por inveja do hoje premiê.
“Eu acho que ele estava brilhando num esporte… e, então, a gente bateu nele”, disse o ator. E brincou: “Acho que isso teve um papel no fato de ele (…) se tornar premiê. Eu acho que ele disse: ‘vou superar isso e me tornar premiê.”
À época, o Trudeau comentou, também em tom de brincadeira:
“Estive pensando um pouco sobre isso, e quer saber, quem não quis dar um soco em Chandler? Que tal uma revanche?”
Corpo encontrado em banheira
De acordo com TMZ, um dos primeiros sites a noticiar a morte, o corpo de Perry foi encontrado numa banheira de hidromassagem. Não havia drogas nem ou indícios de crime. A equipe de socorristas considera a possibilidade de afogamento. A investigação sobre o caso está em andamento.
‘Nunca vou esquecer as brincadeiras’ com Matthew Perry, diz premiê do Canadá, colega de escola do ator
Adicionar aos favoritos o Link permanente.