Em um relato feito através de sua assessoria, cantora afirmou que abordagem aconteceu na noite de terça-feira (25). ‘Eles estavam muito apressados mesmo e desesperados. Então foi assustador.’ Yasmin Santos mostra vídeo de câmera de segurança que filmou assalto
Reprodução Instagram/yasminsantosoficial
Yasmin Santos segue sem voltar para casa após o assalto que sofreu esta semana, na porta de sua residência, em São Paulo. Na noite desta quarta-feira (26), a cantora fez um relato nas redes sociais sobre o que aconteceu.
E, através de sua assessoria, na manhã desta quinta-feira (27), Yasmin explicou que o assalto aconteceu na noite de terça-feira (25), “por volta das 23h59”.
A cantora conta que a abordagem durou cerca de 30 segundos e que, antes de os criminosos se aproximarem dela, eles abordaram o segurança da rua.
“Eles assaltaram o rapaz da guarita. Viram que só tinha uma carteira com ele e, aí, veio todo mundo pra cima de mim”, diz a cantora.
“Aí começaram a pedir celular, pegaram meu celular. Foram muito agressivos. Deram um soco, puxaram meu cabelo, empurraram, estavam desesperados, porque eles sabem que a polícia também faz patrulha todos os dias de noite lá, na esquina de casa, naquele horário. Então eles estavam extremamente desesperados pra agir rápido.”
Yasmin conta que os criminosos saíram rapidamente, mas voltaram para pedir a senha do celular, momento em que ela teve uma arma apontada para sua cabeça. Ela afirma ainda que os quatro homens que a abordaram estavam armados.
“Sou obrigada a dar a senha, porque ele fala que se eu não der, vai dar um tiro na minha cabeça. Ele fala isso apontando a arma na minha cabeça. Um outro depois volta também pra pedir a chave do carro”, conta.
Na confusão, o criminoso acabou levando a chave da residência.
“Mais uma vez, aponta a arma e diz que se eu não der a chave do carro, me dá um tiro. E na hora da chave do carro, falei: ‘Cara, não sei onde está a chave do carro. Não consigo nem pensar com você apontando a arma pra minha cabeça’.”
“Aí ele colocou a mão no meu bolso e pegou a chave do portão, acho que pensando que era a chave do carro. Ele nem viu o que pegou. Só viu que era uma chave e saiu de moto.”
A cantora relata que o momento foi desesperador e que tentou controlar o grupo o tempo todo.
“Teve uma hora que eu falei: ‘estou cooperando com tudo o que vocês estão me pedindo pra fazer. Por que vocês estão me batendo, me agredindo?’ Eles estavam muito apressados mesmo e desesperados. Então foi assustador.”
Em publicação feita no Instagram, Yasmin conta que ela e a namorada, Ana Sprot, optaram por alugar um Airbnb em vez de voltarem pra casa. E, desde então, ela está sem conseguir dormir por causa das crises de ansiedade.
“Há três dias que não sei o que é dormir, desde o dia que aconteceu, que foi antes de ontem. E minha crise de ansiedade está daquele jeito. Só a Ana sabe mesmo o que estou passando, porque está comigo e está aguentando. Está bem complicado”, disse Yasmin através de sua assessoria.
Yasmin Santos relata assalto em frente de casa
Sobre Yasmin Santos
Yasmin Santos nasceu em Guarujá, no litoral de São Paulo, e tem 25 anos.
Ainda criança, aprendeu sozinha a tocar violão com sucessos da MPB e do rock nacional – que, na época, bombava na Baixada Santista com Charlie Brown Jr. Aos 12, passou a se afeiçoar pelo sertanejo. Aos 17, já tocava em bares da região.
“Saudade nível hard” foi o primeiro hit da cantora a se destacar em rede nacional, em 2018.
Em 2022, sua faixa “Ciclo Vicioso”, que conta com a participação da dupla Bruno & Marrone, foi trilha da personagem maria Bruaca, em “Pantanal”.
No início da carreira, a cantora chegou a ser confundida com Marília Mendonça por causa do seu tom de voz.
Em entrevista ao g1, Yasmin garantiu que a confusão nunca a incomodou. Na ocasião, ela disse ver Marília como ídolo “como artista e como ser humano”. “Para mim, é uma honra ser comparada a ela”. Mas também negou o esforço para tentar imitar sua maior referência. “Sempre foi tudo natural, nunca forcei.”
Em 2019, veio o feat. das duas. Yasmin convidou Marília para a gravação da faixa “Para, pensa e volta”.
Yasmin Santos faz sucesso pelo Brasil
Divulgação
Yasmin Santos segue sem voltar para casa após assalto: ‘Para dormir, está complicado’
Adicionar aos favoritos o Link permanente.