Cantora abriu o palco Skyline neste domingo (10) e apresentou músicas do seu novo álbum ‘Afrohit’. Iza se apresenta no The Town 2023
Luiz Gabriel Franco/g1
Iza foi responsável por abrir o palco Skyline neste último dia de The Town. Com um álbum novo em mãos, o “Afrohit”, ela mostrou um repertório em que mesclou seus hits, com as novidades, incluindo as parcerias. Na apresentação, subiram com ela ao palco MC Carol, L7nnon e Djonga.
“Queria trazer os feats, mas não tinha como trazer todo mundo porque é um show de festival, não coube todo mundo”, diz a cantora em entrevista ao g1.
“Acabei trazendo alguns feats que a galera estava ouvindo muito. Liguei na mesma hora pro Djonga, pro L7nnon e pra MC Carol, a galera é muito fechamento. Graças a Deus o pessoal tinha data e deu tudo certo. Me sinto muito realizada, foi muito gostoso ver artistas que eu admiro de verdade dando sangue pra fazer nosso show.”
A apresentação é a primeira em que ela apresentou faixas de seu novo trabalho. Durante o show, ela dedicou às mulheres que “se sentem renascida”.
Iza e Djonga fazem protesto contra o racismo durante show do The Town
“Para mim, parece que eu me formei. Parece que entreguei a minha monografia e fui embora. Foi muito tempo de trabalho, muito tempo de preparação”, diz. “As músicas nascem, a gente começa a pensar em na estratégia, na história que a gente quer contar, como a gente vai trazer os visuais, como vai contar essa história através dos clipes. As músicas combinam com quem, como vai ser o show…”, afirma.
“Tudo isso é bastante, demanda bastante. Esse foi o maior desafio, poder fazer com que tudo isso tomasse vida. A sensação é que eu lancei agora.”
Iza ainda promete uma turnê em breve, com mais faixas novas no repertório e maior em duração.
“A gente fez um show especial para o The Town, tinha que ter umas músicas mais conhecidas. Na minha turnê vai ter muito mais música do álbum, performances diferentes, um show maior, né? Que caiba tudo o que eu quero mostrar. Aqui no festival são só 60 minutos, muito rapidinho”, diz.
“Mas antes, férias. Pelo amor de Deus, meu aniversário foi dia 3 de setembro e eu não comemorei direito. Vou viajar um pouquinho.”
The Town 2023: Vídeos do 5º dia
Iza sobre estreia de show no The Town: ‘Parece que entreguei minha monografia’
Adicionar aos favoritos o Link permanente.