O motorista que causou uma grave batida de carro em Blumenau, no Vale do Itajaí, foi identificado pela Polícia Civil. O caso aconteceu na última segunda-feira (18), quando o condutor do Ford Fusion “empurrou” um Honda Fit contra um poste. A imprudência poderia ter causado a morte do ocupante do veículo.
Pouco mais de uma semana depois, o autor do acidente foi interrogado na Delegacia de Homicídios, do Departamento de Investigações Criminais de Blumenau, para prestar esclarecimentos sobre o caso e o motivo de ter fugido logo em seguida.
O motorista do Fusion, um homem de 35 anos, compareceu à delegacia acompanhado de um advogado. Durante o interrogatório, ele preferiu ficar em silêncio.
De acordo com a Polícia Civil, o veículo foi apresentado pelo investigado e apreendido para realização da perícia. A corporação segue com as investigações e apura, além de crime contra a vida, a prática dos crimes de omissão de socorro e fraude processual.
Câmera registrou momento em que motorista “empurra” carro contra poste
Na manhã do dia 18 de novembro, por volta das 9h55, um grave acidente de carro foi registrado na rua Bahia, no bairro Salto Weissbach. Um Honda Fit, conduzido por um homem de 66 anos, foi empurrado contra um poste de iluminação pelo veículo Ford Fusion.
O carro da vítima deu perda total, e o condutor sofreu escoriações no corpo, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar no local do acidente. O motorista responsável pelo acidente fugiu sem prestar socorro.