Imagine um relacionamento amoroso mais do que improvável entre uma podcaster que fala sobre sexo e um rabino (!?!?!). Essa é a premissa de Ninguém Quer, perfeita receita de uma comédia romântica: humor + muita química entre o casal.
Joanne (Kristen Bell) é extrovertida, desbocada, não mede palavras e, além de tudo, é agnóstica. Ela apresenta, junto com sua irmã, um podcast sobre sexo, onde relata eventos “calientes” de sua própria vida.
Noah Roklov (Adam Brody) é um rabino nada convencional. Para desespero de seus familiares, Roklov acabou de terminar seu noivado com uma jovem judia, amada por todos da família e pela comunidade, perfeita para o papel de esposa do rabino.
Quando Kristen Bell, a protagonista de Veronica Mars e Adam Brody, o Seth Cohen de The O.C., se encontram numa comédia romântica, o sucesso já está praticamente garantido! Mesmo se você não tiver assistido essas séries, sucessos absolutos dos anos 2000, eu garanto que você vai cair de amores por esse novo casal.
O que move a narrativa é a química incontestável entre eles, essa atração louca que nasce entre Noah e Joanne, apesar de suas diferenças de crença e o modo de enxergar o mundo e levar a vida.
O namoro feliz do novo casal contrasta com o terror que a família judia sente pela “intrusa” (que eles chamam de “shiksa”, termo pejorativo para designar originalmente mulheres não-judias), e dá margem a momentos hilários de comédia vaudeville.
O elenco de apoio é encantador, e mantém a narrativa num ritmo que prende o espectador à série o tempo todo.
Ninguém Quer tem um roteiro leve, emocionante, engraçado, e tem tudo para se tornar uma das queridinhas da lista de comédias românticas.
Podem apostar!
E a temporada 2? Já está sendo produzida!
The post Lula Mattos: nova série Ninguém Quer da Netflix first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF.