Mulher fica ferida em tiroteio entre suspeitos e policiais em Barra Mansa


Caso aconteceu na Vila Delgado. Segundo a Polícia Civil, a moradora recebeu atendimento na Santa Casa e se encontra fora de perigo. Mulher é baleada em tiroteio entre criminosos e policiais em Barra Mansa
Divulgação/PCERJ
Uma idosa, de 66 anos, ficou ferida em um tiroteio entre policiais e suspeitos de integrar uma facção criminosa na noite de terça-feira (26) em Barra Mansa (RJ). O caso aconteceu na Vila Delgado.
Informações de que a organização criminosa tinha recebido novas armas — um fuzil e cinco pistolas —para se preparar para um ataque com uma facção rival levaram policiais civis e militares ao endereço.
Segundo a Polícia Civil, assim que chegaram ao local, os agentes foram alvos de disparos efetuados pelos suspeitos. Eles revidaram e houve confronto.
Após cessarem os tiros, dois homens envolvidos na troca de tiros foram presos. Duas armas, grande quantidade de drogas, dois rádios de comunicação e dois celulares foram apreendidos.
Outros dois rapazes foram conduzidos à delegacia após serem flagrados derrubando lixeiras na rua e tentando parar ônibus naquela localidade. Um deles estava com uma tornozeleira eletrônica.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a idosa foi atingida por estilhaços de uma bala que atingiu o chão. Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa.
O g1 entrou em contato com a unidade médica para atualizar o estado de saúde da paciente e aguarda resposta. A Polícia Civil informou ainda que ela está fora de perigo.
Após o confronto cessar, moradores ocuparam ruas da localidade para questionar o trabalho da polícia. Um efetivo da PM foi acionado para controlar o tumulto.
Os dois homens foram encaminhados para a delegacia de Barra Mansa, ficaram presos em flagrante e estão à disposição da Justiça.
Os outros dois levados para a delegacia por terem sido flagrados derrubando lixeiras foram liberados.
Ao g1, a Polícia Militar informou na manhã desta quarta-feira (27) que os agentes continuam na Vila Delgado para garantir a segurança dos moradores.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.