A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, na tarde dessa terça-feira (26), um suspeito de assaltar e amarrar família em uma casa no Campeche, no Sul da Ilha, ainda no fim de outubro. Na ocasião, três celulares, duas televisões, um notebook, roupas, perfumes e até um veículo foi levado
Suspeito de assaltar e amarrar família é preso
Conforme informado pelo Cidade Alerta, da NDTV Record, o homem foi localizado durante uma operação na comunidade do Papaquara, no Norte da Ilha. Ele estaria envolvido em outro crime e por isso foi preso.
A polícia civil ainda não identificou o comparsa do suspeito de assaltar e amarrar família durante assalto. Durante o crime, que aconteceu em plena luz do dia, uma idosa, uma mulher e uma criança foram amarradas, e colocados em um cômodo da residência, enquanto a dupla fez a limpa na casa.
Câmeras flagram comparsa próximo de residência
Imagens de câmeras de monitoramento mostram o criminoso que ainda não foi identificado. Na imagem, é possível ver o homem, sem camisa e com uma mochila nas costas. Ele foi reconhecido pelas vítimas do assalto. A dupla usou o carro da família para fugir.