Músico faz apresentação romântica e carismática para público que parecia saber pouco de seu repertório. The Town: Masego arrisca o português ao cantar Tim Maia
O show de Masego no The Town, no palco The One, nesta quinta-feira (7), uniu o jazz, r&b, soul e rap do cantor com versos de sucessos brasileiros. Estiveram ali “Não Adianta”, do Trio Mocotó, “Imunização Racional (Que Beleza)”, de Tim Maia, e “Abre Alas”, de Ivan Lins.
THE TOWN 2023 Assista aos shows dos palcos principais
3º DIA Veja fotos dos shows
Veja a programação completa
“Eu sei algumas palavras em português”, disse o músico, arrancando alguns aplausos na plateia, que parecia conhecer pouco de suas canções. “Eu amo o Brasil.”
Ele abriu sua apresentação ao som do sucesso romântico “Navajo”. O romantismo, aliás, estava presente na própria estética do show. Dos telões avermelhados às rosas que Masego jogou para o público.
The Town: Masego canta ‘Navajo’
As flores não foram as únicas a serem despejadas sobre a plateia. Em “Black Anime”, o artista jogou notas de dinheiro. Nela, ele trocou a palavra “money” por “dinheiro”.
O jamaicano entrou tocando saxofone e, logo em seguida, pôs seu gogó para jogo. Também emendou em dancinhas, mexendo o quadril.
Apesar do céu noturno, o músico vestiu óculos escuros. Despojado, seu visual trouxe ainda um colar de instrumento e um gorro colorido, famoso na Jamaica.
Com uma banda afiada — com destaque para o baterista —, o show teve músicas como “Veg Out”, “Yamz”, “Old Age”, “You Never Visit Me” e seu maior hit, “Tadow”. Ele deixou o palco dizendo: “fui”.
Essa foi a segunda vez que Masego se apresentou no Brasil. Sua estreia em palcos nacionais foi no ano passado, no festival Afropunk.
Carismático, o multi-instrumentista se esforçou para entregar, no The Town, um show de grooves dançantes e, acima de tudo, de execução talentosa. Ufa, desejo alcançado.
THE TOWN: 3º dia – vídeos
Masego canta hit de Tim Maia em show romântico que celebra Brasil no The Town 2023
Adicionar aos favoritos o Link permanente.