Nicole Bahls fala sobre assédio dos fãs no The Town: ‘melhor parte de ser artista’


Modelo quase não conseguia caminhar pelo camarote VIP do The Town sem ser abordada por fãs de todas as idades pedindo fotos. Nicole Bahls no The Town 2023
Celso Tavares/g1
Nicole Bahls quase não conseguia caminhar pelo camarote VIP do The Town sem ser abordada por fãs de todas as idades pedindo fotos, nesta quinta-feira (7). E a modelo fazia questão de atender a todos com muita atenção.
“Eu gosto desse carinho. Acho que é o retorno de trabalho, do carinho. Assisti a poucos shows, mas fico feliz com esse retorno. Eu gosto”, disse ela.
Ela ainda afirmou que, mesmo assistindo aos show do meio do público, não liga para o constante assédio.
“Qualquer lugar tem um pouquinho de carinho, mas não me importo, não. Acho que todo artista tem que estar preparado. É igual falar que você é um cirurgião plástico e não gostar de ver sangue, ser motorista e não gostar de dirigir. Faz parte da carreira do artista. O mínimo que você tem que fazer é retribuir essas pessoas quando pedem pra tirar uma foto, conversar. A melhor parte de ser artista é esse momento.”
Nicole contou que veio para assistir ao show de Ludmilla e do Maroon 5 – primeiro e último shows do palco principal, respectivamente. Sendo assim, a modelo passará, no mínimo, sete horas no evento, caminhando por todos os cantos em um salto altíssimo.
“Falei que já estou acostumada com carnaval, que a gente sempre fica bastante tempo. E esse festival que acontece uma vez por ano, não dá vontade de ir embora, não. Já poderia ter ido, mas quero ficar. Está tão gostoso.”
Sobre a apresentação de Ludmilla, Nicole foi só elogios.
“Consegui assistir ao da Lud, fiquei muito feliz. Emocionante para a gente que é amiga, que conhece ela há alguns anos, poder ver ela no palco principal. Sou suspeita, porque sou apaixonada pela Lud, fiquei bem emocionada de ver ela no palco principal com tanta presença. Show foi lindo. E agora quero assistir um pouquinho do Maroon 5 também.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.