Marvvila chega ao The Town prestes a lançar 2º álbum e com nome firmado no meio do pagode


Cantora ex-BBB fecha a noite de apresentações no Palco Factory, nesta quinta-feira (7). Marvvila grava 2º álbum da carreira, o “Só Vvamo”
Divulgação
Marvvila começou 2023 confinada no “BBB23”. E desde que foi eliminada, no início de abril, já lançou EP, gravou DVD e, agora, se prepara para subir ao palco do The Town.
VEJA PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO THE TOWN 2023
A cantora fecha a noite de apresentações no Palco Factory, no dia 7 de setembro.
Marvvila levará seu pagode para o espaço que é inspirado na cultura urbana. Seu hit “A Pagodeira”, parceria com os funkeiros Don Juan e PK, não deve ficar de fora do repertório. Assim como “Nosso amor quer paz”, gravada com Péricles e lançada em 2022.
Com seu nome cada vez mais firmado no meio do pagode, Marvilla repetiu a parceria com o cantor no EP “Minha VVez”, lançado em junho. O álbum conta com cinco faixas e ainda traz participações de Alexandre Pires e MC Kevin o Chris.
Além dele, Marvilla chega ao The Town com um material fresco em produção. A cantora gravou seu segundo álbum, intitulado “Só Vvamo”, no dia 8 de agosto. O evento só para convidados aconteceu no Clube Costa Brava, Rio de Janeiro.
Mais uma vez, Marvilla contou com a parceria de Péricles. Ferrugem, Léo Santana, Thiaguinho, Luiza Martins e Cinthia Ribeiro foram outros feats da cantora no palco.
Além disso, ela contou com um set exclusivo de mulheres pagodeiras, destacando o movimento feminino no gênero.
Marvvila celebrou:
“Foi tanta emoção, tanta coisa envolvida, que eu nunca vou conseguir agradecer todos que viveram isso comigo e explicar tudo que eu senti.”
O álbum ainda não tem data de lançamento do projeto.
Rock in Rio 2022
Marvvila na gravação de álbum ao vivo
Marcos Hermes / Divulgação
Marvilla subirá ao palco do The Town um ano após sua estreia no Rock in Rio. A cantora se apresentou no Palco Favela, no dia 9 de setembro, mesmo dia em que lançou a faixa “Vídeo Caseiro”.
A cantora comentou que, antes da apresentação, estava ansiosa pra saber como o público do evento receberia o pagode.
“A galera recebeu super bem. A galera com a blusa preta, de rock, curtindo o pagode… esse foi o momento mais legal pra mim”, comemorou Marvilla após a apresentação.
Mulheres no pagode
Marvvila
Divulgação
Kassia Marvila, nome real da cantora, começou a carreira cantando na igreja e já participou do programa “The Voice Brasil”, em 2016. Também já integrou um coral dedicado a soul music, chamado Coral Vibe e foi projetada nacionalmente ao participar do EP de pagode de Ludmilla, “Numanice” (2020).
Ao longo da carreira, fez parcerias com Dilsinho, Alexandre Pires, Turma do Pagode, Belo, entre outros artistas do pagode.
Ao ser perguntada sobre cantar um estilo predominantemente ligado a vozes masculinas, ela diz que essa não é uma questão apenas do pagode:
“Em outros estilos, as mulheres também têm que lutar mais pelo espaço. Nós fomos ensinadas que certas coisas não são para a gente. Nossa geração tem o dever de acabar com isso.”
Diogo Nogueira e Marvvila cantam juntos no ‘Mesão Criança Esperança’

Adicionar aos favoritos o Link permanente.