Demi Lovato canta com Luísa Sonza no The Town 2023


Cantora americana cantou ‘Penhasco2’ com a brasileira neste primeiro dia de festival. Demi Lovato e Luísa Sonza cantam no The Town 2023
Reprodução/Globoplay
O show de Demi Lovato no The Town 2023, neste sábado (2), não foi tão diferente do que ela fez no Rock in Rio de 2022. Afinal, ela está de volta ao Brasil com a mesma turnê do álbum “Holy Fvck”. E com a mesma banda formada apenas por mulheres (as competentes e charmosas Nita Strauss, Leanne Bowes, Brittany Bowman e Dani McGinley).
THE TOWN 2023 Assista aos shows dos palcos principais
Veja a programação completa
Mas foi outra mulher que tornou esse show diferente dos anteriores feitos por aqui: Luísa Sonza. A cantora gaúcha que se apresenta neste domingo (3) no festival cantou a recém-lançada “Penhasco2”, feat dela com a cantora americana de 30 anos.
“Gostaria de apresentar minha nova amiga, que acabou de lançar seu álbum”, disse Demi, antes de receber a brasileira no palco.
Como daquela vez, as versões ao vivo das novas canções fizeram lembrar o cativante Disney rock do começo de carreira, ouvido em “Don’t Forget”, faixa-título do álbum de estreia, de 2008. Demi já disse ao g1 que vê “partes dela e de quem é hoje” na música e no clipe dela. “Para ser honesta, essa é a música que mais me divirto tocando ao vivo.”
“Don’t forget”, de fato, ainda é uma das melhores partes do setlist. Ela, “Remember December”, “La la land” e “Confident” ganham versões mais pesadas do que as originais, que já tinham certa roqueirice.
Por serem hits da infância da plateia, ficaram entre as mais cantadas. Fizeram alguns se lembrarem da Demi de 17 anos que usava camisa do AC/DC quando abriu shows do Jonas Brothers no Brasil em 2009. Desde aqueles tempos, os shows de Demetria tinham lá seu peso, mas nada se compara a esta turnê de agora.
Outros dois pontos também fizeram o show no The Town ser ainda melhor do que o do Rock in Rio: a ausência da cover de “Iris” (do Goo Goo Dolls) e um som melhor e com mais pressão do que o do Palco Mundo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.