♪ Cantor, compositor e empresário de funk, nascido Igor Guilherme em Vila Medeiros, bairro da zona norte de São Paulo, MC IG questiona a própria identidade no título do álbum Meu nome não é Igor %.
No disco editado na noite de quinta-feira, 31 de agosto, pela Warner Music Brasil, gravadora com a qual o artista assinou contrato em junho, MC IG apresenta Igor Guilherme como personagem fictício na narrativa contada ao longo de 15 faixas.
“Meu nome não é Igor Guilherme, mas sim MC IG, um artista que cresceu, evoluiu e que está pronto para mostrar ao mundo o que tenho a oferecer”, diferencia o funkeiro ao explicar o conceito do álbum antecedido pelos singles Faz completo, chefe (faixa criada com DJ WN) e Quem vai patrocinar? (música que junta IG com MC Ryan SP e Kotim).
Ao longo das 15 faixas do álbum Meu nome não é Igor % (grafado estilisticamente como MNNEI % na capa do disco), IG alinha conexões com nomes como o trapper Vulgo FK (em Vinho escocês, música também gravada com MC Maneirinho), DJ Glenner (em Fernando de Noronha e na faixa-título Meu nome não é Igor), DJ Murillo, LT no Beat e TrapLaudo – os três últimos na música Sem Gin, Sem ela 2, alvo de clipe lançado simultaneamente com o álbum.
Capa do álbum ‘Meu nome não é Igor %’, de MC IG
Divulgação
MC IG desvenda a própria identidade na narrativa do álbum ‘Meu nome não é Igor %’
Adicionar aos favoritos o Link permanente.