Fãs de Demi Lovato acampam na frente de portão 2 dias antes de show no The Town: ‘Pela grade, dou minha vida’, diz grupo


Ao todo, são 20 amigos que estão se revezando desde quinta-feira (31) para dormir em uma barraca e ‘guardar’ o primeiro lugar da fila. Demi Lovato se apresenta neste sábado (2) no festival em SP. Fãs de Demi Lovato acampam na frente de Autódromo de Interlagos
Paola Patriarca/g1
É com o lema “pela grade, dou minha vida. Na nossa frente, só a Demi” que um grupo de amigos de São Paulo resolveu se organizar para acampar na frente de um dos portões do Autódromo de Interlagos e garantir ver de perto a cantora Demi Lovato durante o festival The Town, neste sábado (2).
Ao todo, são 20 amigos que estão se revezando desde quinta-feira (31) para dormir em uma barraca e “guardar” o primeiro lugar da fila. Para a surpresa do grupo, eles foram os primeiros a chegar ao local. O show da cantora americana começa às 20h25 do sábado.
“Ficamos surpresos e até achávamos que ia ter mais gente. No último show tinham duas barracas na nossa frente. Mas ainda bem que fomos os primeiros e estamos aqui esperando ansiosamente por amanhã. Não é a primeira vez que fazemos isso. A Demi merece”, disseram Daiane Menezes da Silva, Lyandra Silva Pereira e Raquel Martins Fontes Monfrinato.
🎶Quer saber tudo o que rola no The Town? Clique aqui e participe da nossa comunidade
Fãs de Demi Lovato acampadas na frente de portão no Autódromo de Interlagos, em São Paulo
Paola Patriarca/g1
O g1 esteve com as três fãs entre o fim da manhã e o começo da tarde desta sexta (1º) e conheceu o pequeno acampamento montado pelo grupo. Além da barraca, as amigas também levaram alimentos, carregadores portáteis para celular, cobertores e banquinhos.
“Eu sou fã da Demi já faz 14 anos. Então, eu faço tudo pra ela. Todo show eu vou. Ano passado eu fui para Belo Horizonte atrás dela. Para tudo que é canto eu vou atrás dela. Então, isso aqui [acampar], para mim, é o de menos. Claro que acampar é a maior loucura, mas quando está na frente do palco, você esquece e vê que valeu a pena”, diz Daiane.
Leia também
The Town: sábado terá temperatura máxima de 30ºC e chuva rápida; veja previsão
Por que banda de Demi Lovato é uma das atrações mais roqueiras do The Town?
Compositora que ajudou Demi a cantar em português é autora de músicas da ‘Rensga Hits!’
Grupo de amigos criado no WhatsApp para organizar ‘rodízio’ no portão de Autódromo de Interlagos, em SP
Paola Patriarca/g1
Daiane e Lyandra moram no Capão Redondo, Zona Sul, e trabalham à noite como atendentes em uma pizzaria. Por isso, as duas escolheram ficar acampadas durante o dia no “rodízio” feito pelos amigos.
“Cada um foi escolhendo o melhor horário que dava para vir. Então, a gente que trabalha à noite escolheu ficar o dia todo. Quem trabalha durante o dia, escolher vir à noite e dormir. E assim vai. Vamos nos ajudando para alcançar o objetivo, que é ficar na grade e ver a Demi. Já conseguimos isso e vamos conseguir de novo”, explicam as amigas.
“Eu sou fã da Demi desde 2014 e também faço tudo por ela. Ano passado eu fui ao show e também acampei em São Paulo. Foi maravilhoso. Eu peguei grade e vale a pena vê-la de perto. Vale a pena mesmo. Minha mãe acha uma loucura, mas ela sabe da minha paixão e nem questiona mais”, ressalta Raquel, que é estudante.
Fãs de Demi Lovato aguardam show no The Town
Paola Patriarca/g1
Para passar o tempo, as fãs contam que conversam sobre Demi, palpitam músicas que podem estar no setlist e ficam de olho nas redes sociais para saber se a cantora já chegou ao Brasil.
“Passa o tempo rapidinho. Assunto é que não falta. E não tem como perder o pique. Quando entrarmos no show, todo cansaço vai passar. Alguns carros passam e gritam falando que somos loucos, mas nem ligamos”, afirmam as fãs.
Fãs de Demi Lovato aguardam show no The Town
Paola Patriarca/g1
Demi é esperada para se apresentar às 20h25 do primeiro dia do festival. A apresentação vai mostrar mais uma vez o lado mais roqueiro da cantora americana, que fez um dos melhores shows do Rock in Rio 2022.
Demi Lovato lança o oitavo álbum da carreira, ‘Holly Fvck’
Reprodução/Twitter da cantora
Em seu show desta turnê, as músicas ganham ainda mais peso, graças à banda formada por Nita Strauss, Leanne Bowes, Brittany Bowman e Dani McGinley.
Riffs, solos, linhas de baterias intensas devem ser destaque não apenas nos sucessos deste novo álbum, como em “29”, mas também nos antigos hits que rendem boas versões roqueiras, como em “Confident” e “Heart Attack”.
Barraca montada por grupo de fãs da Demi Lovato
Paola Patriarca/g1
Grupo de amigos apareceu em foto postado por fotógrafo de Demi nas redes sociais em show no Brasil
Arquivo Pessoal
Quando é o The Town?
O festival acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Como chegar ao Autódromo de Interlagos?
O Autódromo de Interlagos fica na região sul da capital paulista, no bairro de Interlagos. Veja a seguir as opções para acessar ao evento.
Trem/metrô: A estação mais próxima é a Autódromo, da Linha 9 – Esmeralda, que fica a cerca de 700 metros da entrada do festival, ou seja, são aproximadamente 8 minutos de caminhada.
Expresso e semiexpresso: As linhas 8 e 9 terão um serviço especial de trens expresso e semiexpresso, com ida e volta para estações específicas em horários pré-determinados, com tempo de viagem reduzido. Os bilhetes custam de R$15 a R$40 e podem ser adquiridos antecipadamente no site da ViaMobilidade.
Táxi ou carros de aplicativo: O embarque e desembarque acontecerão em áreas sinalizadas, nas estações próximas ao festival. Algumas ruas, porém, estarão bloqueadas para automóveis.
PCDs: Pessoas com deficiência (PCDs) tem direito a um serviço especial de transporte operado pelo The Town. O trajeto sai do Shopping SP Market até o festival, onde terão catracas preferenciais.
O metrô vai funcionar 24 horas?
Todas as linhas do metrô e trem funcionarão 24 horas. A partir da meia-noite, a estação Autódromo estará aberta para embarque do público, e as demais funcionarão para desembarque.
Como vai funcionar o serviço de expresso e semiexpresso?
Expresso
Estações: Barueri (Linha 8) – Pinheiros (Linha 9) – Autódromo (Linha 9)
Tempo previsto até Interlagos: 48min de Barueri e 20min de Pinheiros
Partidas a cada 60min, das 12h às 20h
Semiexpresso
Estações: (Linha 8) Barueri – (L8) Carapicuíba – Osasco (Linhas 8 e 9) – Pinheiros (Linha 9) – Vila Olímpia (Linha 9) – Berrini (Linha 9) – Morumbi (Linha 9) – Santo Amaro (Linhas 9-5) – Autódromo (Linha 9)
Tempo previsto até Interlagos: 52min de Barueri e 23min de Pinheiros
Idas a cada 60min, das 11h30 às 19h30
Voltas a cada 60min, das 00h às 4h
Haverá estacionamento?
Haverá uma rede de estacionamentos integrados (próximos às estações) para ônibus fretados, vans e automóveis, cuja reserva antecipada de vagas poderá ser feita com antecedência, por meio da Coopark.
Que horas começa o festival?
Os portões do festival serão abertos às 14h. A entrada estará liberada até à meia-noite. As apresentações começam a partir das 15h.
The Town ocorre nos dias 2,3,7,9 e 10 de setembro
Fábio Tito/g1

Adicionar aos favoritos o Link permanente.