Kauan, da dupla com Matheus, diz que ‘vai tirar um pouco o pé’ para ‘cuidar da mente’ após crise de ansiedade


Cantor afirmou que ‘tudo está ficando bem’ e que vai equilibrar a rotina para manter os cuidados. Dupla também conversou com o g1 sobre o momento atual da carreira. Matheus e Kauan conversam com o g1 com exclusividade
O cantor Kauan, da dupla com Matheus, afirmou que “tudo está ficando bem” após a crise de ansiedade que ele teve durante um show em Tabapuã (SP), no início do mês. A dupla se apresentou na Festa do Peão de Barretos e conversou com exclusividade com o g1 sobre o episódio e o trabalho que fazem na carreira para se manter sempre em evidência com um repertório assertivo.
No dia 2 de agosto, Kauan jogou o microfone no chão durante a música “O Nosso Santo Bateu”. Ele abandonou a apresentação e o irmão Matheus seguiu sozinho. Antes de conquistar o público com um show cheio de grandes sucessos e muito modão no maior rodeio da América Latina, o cantor afirmou que está se cuidando e acredita que o segredo é “tirar um pouco o pé” para cuidar de si próprio.
LEIA MAIS:
Luan Pereira passa semana em Barretos e vira ‘rei do after’ na casa que reuniu artistas em ‘violadas’
Como peões brasileiros têm conquistado arenas nos EUA e se tornado fenômenos da montaria
“Acho que a gente precisa cuidar da mente até porque não é fácil a gente estar todos os dias longe de casa. A gente está fazendo o que a gente ama, mas a gente também deixa de fazer muita coisa pessoal por causa do tempo, então isso afeta um pouco, mas a gente hoje em dia tem vários jeitos de cuidar, muitos médicos bons, estamos buscando um caminho para a gente poder continuar. É um trabalho muito bonito que a gente criou nesse tempo todo. Agora é tirar um pouquinho de tempo para a gente e cuidar um pouco da cabeça que a gente vai muito longe”, desabafou o cantor.
“Tem que tirar um pouco o pé”, completou Matheus.
O artista não detalhou desde quando começou a ter problemas de crise de ansiedade, mas garantiu que está cuidando do problema. “Começou de um tempo atrás, eu tenho cuidado bastante, pode acontecer com qualquer pessoa, mas a gente está cuidando e está ficando tudo bem, graças a Deus”, explicou.
Nas redes sociais à época do incidente, Kauan pediu desculpas, disse que não teve uma atitude profissional e a dupla anunciou que fará um show de graça na cidade para se redimir por ter interrompido a apresentação.
Kauan, da dupla com Matheus, na Festa do Peão de Barretos 2023
Ricardo Nasi/g1
Carreira sólida
Matheus e Kauan são menos midiáticos que algumas duplas da nova geração. Os cantores fazem o trabalho sem muito alarde, mas sempre lançam músicas que funcionam muito bem com o público e nas plataformas digitais, como as canções do último projeto, “Basiquinho 2”, como “Não Vitalício (Nunca mais)”, ao lado de Mari Fernandez,
“A gente sempre pensou muito nisso, porque é mais difícil permanecer do que fazer sucesso, a gente trabalha de forma natural, sempre preocupado com o nosso repertório, com os shows, a gente já está com 15 anos de carreira e a cada trabalho que a gente faz a gente aumenta o público. É saber a hora certa de gravar, escolher as parcerias na hora certa. Isso tudo contribui”, pontuou Kauan.
Palco Arena recebeu show da dupla Matheus & Kauan na Festa do Peão de Barretos 2023
Ricardo Nasi/g1
Saiba tudo sobre a Festa do Peão de Barretos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.