Remixes do Dj invadiram a madrugada deste sábado (26) na Festa do Peão. Alok pediu lanternas de celulares ao falar do aniversário de 32 anos e tocou novas parcerias com Zeeba e Ana Castela. Às vésperas de show histórico no Rio, Alok faz pré-party na Festa do Peão de Barretos
Às vésperas de se apresentar no aguardadíssimo Show do Século nas areias de Copacabana no Rio de Janeiro (RJ), Alok fez uma super balada de esquenta na arena da Festa do Peão de Barretos (SP). Na madrugada deste sábado (26), o Dj sacudiu a turma de bota e chapéu no estádio de rodeios.
Passava das 3h quando o 4º melhor Dj do mundo, segundo a revista especializada Dj Mag, referência no assunto, passou a comandar a festa. Antes dele, Matheus & Kauan e Ana Castela tinham passado pelo palco principal e cantado para uma multidão que tomou todos os espaços no chão da arena, nas arquibancadas e nos camarotes.
Alok manteve o clima no alto. Com fogo, fogos e um show de luzes de encher os olhos, fez o público dançar ao som de “Always Feel Like” e “BYOB”.
LEIA TAMBÉM:
Ana Castela chora, leva cavalo gigante e conquista arena lotada
Matheus & Kauan fazem show de tirar o fôlego com hits e ‘modão’
Peão de Goiás vence segunda noite do Rodeio Internacional em Barretos
DJ Alok se apresentou na madrugada deste sábado (26) na Festa do Peão de Barretos 2023
Érico Andrade/g1
Ele remixou o meme “attenzione pickpoket”, vídeo viralizado com fala de Poli Monica, alertando pessoas nas ruas da Itália sobre batedoras de carteira. Em seguida, trabalhou as vozes das crianças da lendária “Another Brick In The Wall”, do Pink Floyd.
“Chegou a hora de colocar “Fuego” em Barretos”, provocou, emendando a batida da música de 2017.
“Essa noite eu vim pra bagunçar, vamos começar com a brincadeira”, disse Alok ao puxar uma fila sem pausa para o público se recuperar.
“Titanium”, “All I need is your love tonight”, “The Nights”, “Don’t Say Goodbye”, “Piece Of Your Heart”, “Sweet Dreams”, “The Rhythm of the night”.
DJ Alok se apresentou na madrugada deste sábado (26) na Festa do Peão de Barretos 2023
Érico Andrade/g1
Com a batida de “Deep Deep Down”, pediu aos fãs para jogarem as mãos para cima e coordenou o vai e vem de braços animado nas arquibancadas.
A música brasileira fez uma presença com remixes de “Descobridor dos Sete Mares”, de Tim Maia, “Anunciação”, de Alceu Valença, e de “Ai, Ai, Ai” e “Boa Sorte”, de Vanessa da Mata.
“Otherside”, do Red Hot Chilli Peppers, e “Ela é da Bagaceira”, que embalou vídeos nas redes sociais em 2022, chacoalhou o público.
Explosão de fogos no show do Dj Alok na Festa do Peão de Barretos 2023
Érico Andrade/g1
Parabéns, Alok
E não faltou, claro, comemoração para o aniversariante da Festa do Peão. Alok comemora 32 anos neste sábado e ligou uma live em seus perfis para celebrar a chegada do ano novo dele.
“Hoje é meu aniversário e eu queria estar com cada um de vocês. Apaga tudo, black out”, pediu. “Advinha só? Quem vai comandar a luz do show agora são vocês. Acendam as luzes do celular. Quando eu abaixar, geral abaixa comigo, e quando eu levantar, geral levanta. Isso aqui é Barretos, tem que respeitar”, disse ao comandar um espetáculo de lanternas.
Participação especial
Depois, Zeeba surgiu junto do parceiro no palco e cantou o hit mundial “Hear Me Now”. A frente do palco, o cantor fez uma performance em meio a pirotecnia.
Depois da dobradinha em “Never Let Me Go”, Alok anunciou uma nova parceria da dupla e a executou pela primeira vez ao vivo.
“A gente vai tocar pela primeira vez e a mensagem que passa é por mais difíceis que possam parecer os dias, o sol sempre vai voltar pela manhã e nos dar novas oportunidades. Confie em Deus e ‘vambora’ (Sic).”
Antes de deixar o palco, Zeeba ainda puxou “Ocean”, que animou.
Show com muitas luzes marcou apresentação do Dj Alok em Barretos 2023
Érico Andrade/g1
O funk não ficou de fora da playlist e deu as caras em “Malha Funk” e “Eu Só Quero é Ser Feliz”, “Atoladinha” e “Tá Ok”.
Alok também compartilhou outra novidade: em junho deste ano, ele gravou “Lua” com Ana Castela, e apresentou um trecho da batida ao público em Barretos.
“A notícia ruim é que eu fui informado pela minha produção que preciso encerrar o show. Mas a notícia boa é que eu não vou parar. Eu falei que eu vim pra bagunçar”, disse ao engatar “Beggin”, do Maneskin, “It’s My Life”, de Bon Jovi, “We Will Rock You” e “We Are The Champions”, do Queen.
Cruzando os braços, se despediu de Barretos 2023 ao som de “Vale Vale”, parceria dele com Zafrir. O momento, inclusive, foi gravado pelo Dj e deve integrar um documentário sobre a carreira dele, previsto para ser lançado no fim deste ano nas plataformas de streaming. “Muito obrigado à maior festa de rodeio”.
Veja fotos do DJ Alok na Festa do Peão de Barretos 2023
Alok faz superbalada de esquenta na arena de Barretos antes do Show do Século no Rio
Adicionar aos favoritos o Link permanente.