♪ A banda Planet Hemp ainda colhe os frutos de Jardineiros (2022), álbum lançado pelo grupo carioca em outubro do ano passado. A colheita é justamente o título adicional da edição deluxe do disco que a gravadora Som Livre põe no mundo às 20h de amanhã, 16 de agosto.
A banda plantou mais sete faixas inéditas em Jardineiros. Na edição expandida do álbum, músicas inéditas como Pra ver as cores do mundo (Marcelo D2, BNegão, Nobru, Formigão, Pedro Garcia e Pedro Augusto) e Nunca tenha medo (Marcelo D2, BNegão, Posdnuos e Nave) – composta e gravada com a adesão de Posdnuos, ex-integrante do grupo norte-americano de rap De La Soul – se juntam aos remixes das faixas Ainda (Marcelo D2, Laudz e Zegon, 2022), rap de groove funkeado que ganha versos inéditos de BNegão, e Onda forte (Marcelo D2, BNegão e Nave, 2023), produzido com participação do rapper Kamau.
Na edição A colheita, essas quatro faixas inéditas se somam a outras três faixas recentes – Não vamos desistir (Marcelo D2, Black Alien, BNegão, Daniel Ganjaman e Tropkillaz), Ninguém segura a gente (Marcelo D2 e Nobru) e Salve Kalunga (BNegão e Nobru) – apresentadas previamente em julho pelo Planet Hemp.
Capa de ‘Jardineiros – A colheita’, edição deluxe do álbum da banda Planet Hemp
Divulgação
Planet Hemp adiciona sete faixas ao álbum ‘Jardineiros’ na edição expandida ‘A colheita’
Adicionar aos favoritos o Link permanente.