Isacque Lopes, ator que viveu o Ben jovem em ‘Vai na fé’, investe na carreira musical após o fim da novela


Cantor e compositor carioca lança o single ‘Blondor’ cinco meses após apresentar ‘Recaída’. Capa de ‘Blondor’, single do ator, cantor e compositor carioca Isacque Lopes
Fotogracria / Divulgação
♪ Ator, cantor e compositor carioca que entrou em cena há dez anos para representar Michael Jackson (1958 – 2009) na infância no musical Thriller live Brasil (2013), Isacque Lopes tem o artista norte-americano como uma das maiores referências musicais.
Cria da Vila do Pinheiro, comunidade situada no Complexo da Maré, o artista aproveita a visibilidade nacional obtida como ator na novela Vai na fé (Globo, 2023) – na qual interpretou o protagonista Ben (Samuel Assis) na juventude – para dar continuidade à carreira musical.
Amanhã, 16 de agosto, Isacque Lopes lança o segundo single dessa retomada, Blondor, apresentando R&B com sonoridade brasileira e um toque de trap. A música foi composta pelo artista em 2021.
Popular nas comunidades cariocas dos anos 1990, sobretudo entre o público feminino, blondor é o nome do produto usado para descolorir os cabelos e os pelos do corpo.
Blondor, o single de Isacque Lopes, sai cinco meses após o single com que o artista retomou a carreira fonográfica após três anos de hiato – Recaída (2023), lançado em 17 de março – no embalo do sucesso obtido na novela Vai na fé.
Cantor e compositor que transita pelo R&B, samba, funk e rap, Lopes iniciou a discografia há oito anos com o single Foi você (2015), ao qual se seguiram Quando tu jogar (2016), Trava (2017), Só de malícia (2019) e Preto abusado (2020), entre outros lançamentos fonográficos.
Em 2020, o artista alcançou certa projeção nas redes sociais com série de medleys a capella em que juntou sucessos do samba e de Michael Jackson, sendo que três foram editados em singles nos aplicativos de áudio.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.