Fotógrafo tinha esclerose lateral amiotrófica há três anos. Casal estava junto desde 2015, e se conheceu quando ele foi fotografar festa de aniversário do filho da atriz. O fotógrafo Bryan Randall, companheiro da atriz Sandra Bullock, morreu aos 57 anos neste sábado (5).
“É com grande tristeza que compartilhamos que, em 5 de agosto, Bryan Randall morreu pacificamente após uma batalha de três anos com a esclerose lateral amiotrófica (ELA)”, afirmou a família de Randall em comunicado à imprensa.
“Bryan escolheu desde cedo manter privada sua jornada com a ELA e aqueles de nós que se importavam com ele faziam o melhor para honrar seu pedido.”
O casal estava junto desde 2015, e se conheceu quando ele foi fotografar a festa de aniversário do filho da atriz, Louis. Desde então, ambos mantiveram o relacionamento fora do olhar público.
Em entrevista ao programa “Red Table Talk”, de Willow e Jada Pinkett Smith, em 2021, Bullock afirmou que Randall era “o amor da minha vida”.
De caráter progressivo, a ELA afeta os neurônios responsáveis pelos movimentos do corpo e causa a perda do controle muscular.
Além de ser uma doença ainda sem cura, a esclerose amiotrófica tem um diagnóstico difícil. São necessários cerca de 11 meses para detectar a doença.
Bryan Randall, companheiro de Sandra Bullock, morre aos 57 anos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.