Ator ficou conhecido por sua interpretação do vilão Hector Salamanca na série e em ‘Better Call Saul’. Ele estava internado nos EUA para tratamento de uma doença recente não divulgada. Mark Margolis em cena de ‘Better Call Saul’
Divulgação
Mark Margolis, ator conhecido por sua atuação nas séries “Breaking Bad” e “Better Call Saul”, morreu aos 83 anos nesta quinta-feira (3). Ele estava internado em um hospital em Nova York, nos Estados Unidos, para o tratamento de uma doença recente que não foi detalhada.
A informação foi anunciada pelo filho do ator, Morgan Margolis, segundo a revista “Hollywood Reporter”.
Nos últimos anos, o americano ficou marcado por seu trabalho como o vilão Hector Salamanca, um poderoso traficante de drogas cruel e de poucas palavras, nas duas séries.
Sua longa carreira, no entanto, também teve papeis importantes em no cinema, como em “Scarface” (1984) e “Ace Ventura – Um Detetive Diferente” (1994).
O ator ainda teve uma parceria com o diretor Darren Aronofsky, com participações nos filmes “Pi” (1998), “Réquiem para um sonho” (2000), “Fonte da vida” (2006), “O lutador” (2008) e “Noé” (2014).
Em “Breaking Bad”, estrelada por Bryan Cranston, ganhou uma indicação ao Emmy. Seu último trabalho foi na série “Your Honor”, na qual voltou a contracenar com o ator.
Mark Margolis e Giancarlo Esposito em cena de ‘Breaking Bad’
Divulgação
Mark Margolis, de ‘Breaking Bad’, morre aos 83 anos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.