Polícia encerra investigação contra Cardi B por arremessar microfone na plateia


Ela não será acusada por arremessar o microfone contra uma pessoa da plateia durante uma apresentação numa casa noturna, em Las Vegas. Cardi B no Met Gala 2022
Jamie McCarthy / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP
A cantora Cardi B não será acusada por arremessar o microfone contra uma pessoa da plateia durante um show, anunciou a polícia de Las Vegas na quinta-feira (3).
Os advogados de Cardi, Drew Findling , David Chesnoff e Richard Schonfeld , disseram ao TMZ: “Fomos notificados pelo Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas que, como resultado de sua investigação, Não haverá acusações contra Cardi.”
A polícia havia aberto uma investigação por agressão contra a cantora de “WAP”, que arremessou o microfone depois que alguém da plateia jogou uma bebida na direção da cantora durante uma apresentação em Las Vegas.
Um registro da cantora viralizou neste sábado (29). Durante uma apresentação numa casa noturna, a rapper atirou seu microfone na direção de uma mulher na plateia que havia jogado bebida em direção à artista (veja vídeo abaixo).
O departamento da polícia metropolitana de Las Vegas informou na última segunda-feira que uma mulher havia entrado em contato para relatar uma agressão, e que uma investigação havia sido aberta.
Na noite de quinta, o departamento confirmou que a investigação havia sido encerrada: “Após uma análise exaustiva deste caso, o mesmo foi encerrado por falta de provas. Nenhuma acusação será feita.”
Cardi B arremessa microfone em pessoa da plateia que jogou líquido contra a artista
Anitta ao lado de Cardi B
A cantora brasileira Anitta, que tem uma parceria com Cardi B com a música “Me Gusta”, também saiu em defesa da rapper e afirmou que faria igual.
Nos stories do Instagram, Anitta disse que agora as pessoas estão jogando coisas no palco da direção dos artistas para “hypar”, expressão utilizada para se referir a algo que se populariza nas redes sociais.
“Me deu um grande prazer de ver ela tacando-lhe o sarrafo, eu faria igualzinho”, destacou.
A cantora ainda lembrou de quando, no mês passado, a artista americana Bebe Rexha foi atingida por um celular jogado em sua direção durante uma apresentação. Ela precisou interromper o show e ser atendida por médicos, porque sofreu um corte na região da sobrancelha.
Segundo Anitta, se alguém a fizesse ir para o hospital por um comportamento semelhante, ela “levaria a pessoa para o hospital juntinho”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.