Majur festeja Salvador com Olodum e põe ‘Pimenta de cheiro’ com Ivete Sangalo no álbum ‘Arrisca’


Majur lança hoje, 4 de maio, o segundo álbum de estúdio, ‘Arrisca’, com nove faixas gravadas com produção musical de Max Viana
Caia Ramalho / Divulgação
♪ Majur lança hoje o segundo álbum de estúdio, Arrisca, gravado com produção musical de Max Viana. Três das nove faixas do disco – Mapa de estrelas, Clima (música que junta a artista baiana com o rapper Xamã) e Na sua – já foram previamente apresentadas em singles editados em dezembro, janeiro e abril, respectivamente.
Em rotação a partir desta quinta-feira, 4 de maio, o álbum Arrisca tem adesões de Ivete Sangalo (na música Pimenta de cheiro) e do grupo Olodum (em Onde for, ode à cidade de Salvador) em participações que sublinham a origem soteropolitana de Majur dos Santos Conceição, cantora e compositora nascida em 21 de outubro de 1995.
Ao dar forma ao disco, a intenção de Majur e de Max Viana foi inserir a regionalidade da artista em universo pop contemporâneo traduzido por gêneros musicais como rock, blues e rap e dance.
Delírios e vibes, Seu amor, Tudo ou nada e Vendaval são as músicas que completam o inédito repertório autoral de Arrisca, álbum que sucede Ojunifé (2021) na discografia de estúdio de Majur.
“Arrisca é um convite para o meu mundo, com canções feitas para dançar e pular”, conceitua a cantora.
Capa do álbum ‘Arrisca’, de Majur
Caia Ramalha / Divulgação

Adicionar aos favoritos o Link permanente.