Lucas Lucco fala sobre interpretar dois personagens em novo filme: ‘Um é sertanejo, o outro é roqueiro’


Cantor também falou sobre remoção de tatuagens com ajuda de maquiagem: ‘Chegava no set 2h30 antes’. Filme ‘Rodeio Rock’ estreia em setembro nos cinemas. Lucas Lucco fala de processo de remoção de tatuagens para filme: ‘Chegava no set 2h30 antes’
Reprodução/Instagram
Lucas Lucco tem o corpo quase todo coberto de tatuagens. Mas pode relembrar um pouquinho de como era sem nenhuma delas no ano passado, quando gravou o filme “Rodeio Rock”.
Com roteiro de Felipe Folgosi e direção de Marcelo Antunez, o longa estreia em setembro nos cinemas e trará Lucco em dupla atuação.
“Eu interpreto dois personagens ao mesmo tempo. Eles são muito parecidos fisionomicamente, mas eles são muito diferentes na personalidade. Um é sertanejo, o outro é roqueiro. Um é tatuado, o outro não tem nenhuma tatuagem. Um é gente boa, o outro é chatão. Um é mineiro, o outro é paulista”, explicou o cantor em entrevista ao g1.
Leia também: Lucas Lucco fatura o dobro como empresário no mercado fitness, mas descarta deixar música
Na história, Sandro Sanderlei, que é o artista sertanejo mais famoso do Brasil, entra em coma. Então, o roqueiro Hero recebe a proposta de se passar por Sandro e tomar o lugar do cantor.
Nesse processo, ele passa por uma mudança radical no visual, que inclui corte de cabelo e remoção das tatuagens. A trama ainda tem espaço para o amor. Hero acaba se apaixonando por Lulli, personagem de Carla Diaz, que é ex-namorada de Sandro.
Para o processo de remoção de tatuagens, Lucco contou que “chegava 2h30 antes de todo mundo no set”. “E essa maquiagem é uma maquiagem própria para isso, de camuflagem. Então um ano antes, eu estava fazendo teste de cor porque tem que misturar várias bases para poder dar a cor da minha pele, para ficar meio que imperceptível.”
Lucas conta que ainda não assistiu ao filme, mas pelo trailer conseguiu conferir o resultado da maquiagem e disse que “fica bizarramente incrível”. “Não dá para perceber, parece que realmente não tenho nenhuma tatuagem.”
Lucas diz não se arrepender de nenhuma tatuagem já feita:
“Mas vou te falar que se fosse possível apagar de forma indolor, eu acho que eu apagaria para passar um tempo sem, e depois fazer de novo.”
LEIA MAIS: Lucas Lucco faz tatuagem de cruz no pescoço e diz que agora ‘não tem mais espaço’ para novos desenhos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.